PostgreSQL - Erro 1053, não sobe o serviço.

28/10/2011

0

Boa tarde pessoal,

Ontem estava trabalhando normalmente no meu banco de dados, hoje fui conectar e observei que o serviço não está inicializando. Tento inicilizar manualmente e me retorna a seguinte mensagem:

O Windows não pôde iniciar o serviço PostgreSQL Database Server 8.2 em Computador local.

Erro 1053: O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil.

Isso da noite pro dia, desligando o computador e ligando normalmente. Já tentei de tudo, até colocar a pasta data para outro computador e mesmo assim continua o mesmo erro. Estou parado nisso e preciso urgente desse banco, o último backup é muito antigo.

Alguém pode me ajudar?

Estou utlizando PostgreSQL 8.2 no Windows 7.
Poliano Silvestre

Poliano Silvestre

Responder

16/12/2015

Herman

Estou com o mesmo problema... normalmente eu apago o arquivo postmaster.* da pasta data.. e resolve... mas desta vez para mim não esta resolvendo... tente apagar o arquivo e reiniciar o serviço. mas se alguem tiver outra solução eu agradeço ja que para mim esta não esta dando certo....
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar