Meu nome é José Geraldo e sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro. Estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.

Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI. É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.

Segue o link para o questionário: [url]https://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1[/url]

Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.
José Geraldo

José Geraldo

Responder

Post mais votado

08/01/2019

"The form Questionário sobre satisfação e realidade no setor de TI is no longer accepting responses."

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar