Podia falar um pouco do MongoDB
Mais Posts
26/09/2014
Leandro Panhan
Poderíamos ter algumas coisas sobre azure, que está crescendo em ritmo acelerado. Abraços.
26/09/2014
Wesley Yamazack
Olá Leandro, obrigado pela participação!
Ótima sugestão, já anotamos para produzir.
Um abraço.
Bem, estou tentando entender melhor o GCM pois estou tentando implementa-lo junto com PHP (Google Cloud Messaging) e achei bastante interessante e com pouco conteúdo em nossa língua, então fica aqui a minha sugestão
Abraço ao pessoal do DevMedia.
26/09/2014
Wesley Yamazack
Legal Daniel! Anotado! Obrigado pela participação!
Um abraço.
27/09/2014
Roniere Almeida
Não sei se cabe a minha aqui a minha solicitação, mas seria interessante algum falando sobre a carreira de banco de dados, certificações Microsoft.
30/09/2014
Elber Domingos
Poria colocar para iniciantes e intermediários um sistema completo em c#, winforms com POO junto com boas práticas. Poderia ser pequeno, mas realmente completinho, desde a concepção, engenharia, até o deployment. Claro que usando EF.
Outra coisa que sinto falta é um exemplo simples de sincronizacao de banco de dados com aplicações através de JSON.
Muito obrigado,
Elber.
03/10/2014
Wesley Yamazack
Bacana a ideia Elber, já colocamos em pauta! Obrigado!
Um abraço
Yamazack, acho que o falta mesmo para da um arranque no portal seria a criação de um curso que mostre passo a passo a criação de um erp como é o caso da t2ti
10/10/2014
Diogo Fernandes
Curso de Open Cart
13/10/2014
Wesley Yamazack
Olá John, obrigado pela ideia, o problema de um curso deste é o tamanho e a quantidade de videoaulas que teremos, mas vou analisar com os autores. Qual seria o TEMA? Java, .NET?
Um abraço
13/10/2014
Wesley Yamazack
Opa Diogo, obrigado pela ideia! Estamos analisando juntamente com os autores, temos de ver a aceitação do mesmo no portal também.
Um abraço
14/10/2014
Carlos Proença
curso/poket sobre JBPM, Drools e soa suite.
e uma ideia eh q os pokets sejam como web cast... onde podemos fazer perguntas e o conteúdo seria muito melhor aproveitado.
o que vcs acham?
Yamazack no caso da T2ti eles fizeram em delphi, Lazarus,Java e C#. O fato da quantidade de videos lá não é tanta porque eles criam um video de treinamento de cada modulo as vezes chegam dividir em mais de um treinamento. qual a jogatina alem de ser um sistema que atrai não só alunos que estão aprendendo traz também pessoas que estão no ramo comercial e querem mudar seu sistema comercial, para fazer parte do levantamento de requisito o aluno tem que está com as mensalidade em dia e tem que obter o treinamento, ou seja, ele faturam com a mensalidade e com o preço do treinamento.
Alguma coisa no estilo, dominando a ferramenta case X. Seria bem interessante as ferramentas cases mais utilizadas e free( sou pobre ainda kkkk). E por favor de começo coloque alguma ferramenta case de teste.
Obrigado pelo contato com os clientes, muito bom o administrador participar de um fórum de usuários comuns.
Pocket de um exemplo de android com Arduino...