PARA TODOS OS PROGRAMADORES DELPHI
27/02/2003
0
Tenho pensado a respeito daquela idéia do bate-papo do ClubeDelphi, lembram? Bem, já faz bastante tempo q a sugestão foi colocado no fórum e o Clube só respondeu dizendo q estão pensando no assunto. Não me lembro da URL do tópico, senão colocaria aqui...
Olhando nos manuais do Delphi e em muitos, muitos sites da Web, a respeito de comunicação entre computadores, socktes etc, e constatei q não é muito difícil criar um software de bate-papo. A idéia me entusiasmou muito e comecei a pensar como fazê-la. Mas, como a maioria de vcs, eu tenho q trabalhar e não posso me dedicar o tempo todo a esse projeto. Por isso coloquei essa mensagem aqui, para saber se alguém gostaria de participar do desenvolvimento. O objetivo é criar um programa, útil a todos e com o código fonte livre. Existem muitos detalhes a serem discutidos, mas não é impossível de se fazer.
Não tenho a pretensão de criar um novo ICQ ou coisa parecida, nem competir com um possível bate-papo do ClubeDelphi. O foco principal é criar um aplicativo, onde vou, ou vamos, aprender muitos conceitos de programação.
Quem quiser colaborar, poste uma mensagem aqui, de preferência com email e se possível, o número de algum programa de comunicação instantânea, como ICQ ou Messenger, para q eu posso entrar em contato com mais rapidez.
Valeu!
Michael :D
Michael
Anonymous
com certeza eu estou disposto a participar deste
projeto, não só deste mas como qualquer projeto
de fonte aberto q vise a maior interação entre os
programadores..........
gustavo@tecbyte.com.br
ICQ 203952201
abraços,
Gustavo Tenan
27/02/2003
Lfernandos
ajudar no que for possível.
luizfernandao@yahoo.com.br
27/02/2003
Rellum
Manter contato !!!
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)