Opções Input PHP e HTML
20/05/2020
0
Olá, estou desenvolvendo um sisteminha e nele possui dois selects com os options.
os campos estão ficticios porém eu queria que aparecesse determinado campo ao o usuário escolher, no caso se ele escolher administração aparecer tudo correspondente a administração na categoria abaixo, se ele escolher área técnica aparecer tudo sobre a área técnica e assim sucessivamente, como posso fazer isso?
<form> <div class="form-group"> <label for="titulo">Título:</label> <input type="text" class="form-control" name="titulo" required> </div> <div class="form-group"> <label for="categoria">Área:</label> <select class="form-control" name="categoria"> <option>Selecione...</option> <option>Técnica</option> <option>Administração</option> <option>Programação</option> </select> </div> <div class="form-group"> <label for="categoria">Categoria:</label> <select class="form-control" name="categoria" required> <option>Selecione...</option> <option>Informática</option> <option>Hardware</option> </select> </div> </form>
os campos estão ficticios porém eu queria que aparecesse determinado campo ao o usuário escolher, no caso se ele escolher administração aparecer tudo correspondente a administração na categoria abaixo, se ele escolher área técnica aparecer tudo sobre a área técnica e assim sucessivamente, como posso fazer isso?
Fábio Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)