Fórum Onde e como tirar certificação Microsoft MTA #453425

27/08/2013

0

Boa Noite pessoal,
Estou a pocuo tempo na area de ti, e como sabemos não basta apenas ter conhecimento hoje o mercado reconhece o seu conhecimento atraves de certificação, pensando nisso procurei mne interar do assunto e como estou começando na area estou querendo tirar a certificação MTA da microsoft que no caso nessa categoria e para iniciantes na area de ti e estudantes.
Observei que nosso amigo Roniere Almeida possui uma de Banco de Dados. se puderem me orientar quais procedimentos eu devo tomar ficaria grato.
obs: Curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Estacio de Sá.

Att,

Samuel Francisco da Silva
Sam

Sam

Responder

28/08/2013

Tiago

Grande Samuel,

Segue um link com as devidas áreas para certificação MTA, a mesma é dividida em três categorias:
http://www.microsoft.com/learning/en-us/mta-certification.aspx

It Infraestructure
Database
Developer

Ao clicar em cada uma você terá acesso as maiores informações de cada prova, lembre-se não é porque é o primeiro passo que a certificação vai ser fácil.
Sou certificado em .NET Fundamentals e não considerei a prova fácil, então estude bastante todos os assuntos.No entanto, você estudando e praticando(isso é essencial).,
você consegue alcançar o seu objetivo..

Bons estudos!
Responder

Gostei + 0

28/08/2013

Sam

Muito Obrigado Tiago!
Mas vou precisar de um cursinho de ingles neh rss,
Mas com certeza vou estudar bastante, ja tendo pelo menos uma certificação mesmo que seja de iniciante ja e um
diferencial, estava vendo aqui e so centro do certiport em sp e brasília, rss eu moro em bh então vou ter que me programar bem.
Mas de qualquer forma muito obrigado
Abraço !!
Responder

Gostei + 0

28/08/2013

Tiago

Samuel,

As provas em sua grande maioria tem uma versão português, eu fiz em inglês.. .Mas vem aquele lance da tradução, ai não sei lhe dizer se a mesma está ok...
Em todo caso recomendo que faça a prova em inglês.
Responder