Olá Luciene!

19/05/2011

0

Olá Luciene! tenho uma experiência com EA, mas não consegui entender sua explicação/dúvidas se puder novamente dizer o que precisa, talvez posso ajudar!   Rafaella
Rafaella Trindade

Rafaella Trindade

Responder

20/05/2011

Anthony Accioly

Moderadores, acredito que essa seja uma resposta ao post 399879. 
Vocês poderiam fazer merge?
Responder

20/05/2011

Wilson Junior

Dúvida originl do outro post:

Título: "Enterprise Architect" Templates de Transformação

Olá Estou escrevendo uma Transformação de Modelos com base nos templates oferecidos pela ferramenta EA. Meu problema é: como modificar uma propriedade de um atributo denro do template Connector. Ou seja, eu preciso mudar o nome de um atributo de determinada classe com base em um estereótipo definidas em um conector (em uma relação de dependência). O problema é que eu só consigo modificar as propriedades de um atributo dentro do template Attribute, e com base em informações do atributo. Mas, preciso modificar o nome do atributo dependendo de uma propriedade relacionada a outro elemento, neste caso um conector que pe uma relação de dependência. Alguém pode me auxiliar ou me dizer onde consigo obter esta informação? obrigada Luciane Agner
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar