ola amigos teriam como vocês me ajudarem em um trabalho eu estou com muitas dúvidas !!

14/04/2016

0

ola amigo teria como você me ajudar em um trabalho eu estou com muitas dúvidas, e se não for abuso você teria como fazer o trabalho para eu estudar ele ate pq eu tenho uma prova e preciso aprender porém pintam muitas dúvidas e fico envergonhado de perguntar para o professor, se você puder ta aew as perguntas abaixo;(pode ser feito no br modelo de preferência ou pode ser de outra forma, pois minha intenção só e ver ele feito para eu poder estudar sobre ele para uma prova na faculdade) Obrigado amigo !!

A empresa XYZ é organizada em filiais em diversos municipios, cada filial e composta de diversos departamentos.

Os Departamentos possuem um único nome, um numero de identificação e um empregado gerente.

Registra-se a data de inicio que o funcionário começou a gerenciar o departamento.

Um Departamento controla um numero de projetos, cada um com um unico nome, um unico numero e uma localização.

Para cada funcionariop e armazenado o nome, registro geral, endereço, salário e comissão.

Um funcionario está lotado a um departamento mas pode trabalhar em varios projetos, o qual não e necessariamente controlado pelo mesmo departamento.

O numero de horas que cada funcionario trabalha em cada projeto por semana e o seu supervisor direto devem ser registrados.

Temos também os dependentes de cada funcionario para diferentes propositos. Para isso, temos o nome, data de nascimentos e parentesco do dependente com o funcionario.

Leia mais em: BrModelo: um software free para modelagem de dados https://www.devmedia.com.br/brmodelo-um-software-free-para-modelagem-de-dados/2192#ixzz45qsSGVVd
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Responder

14/04/2016

Raylan Zibel

Não é modelo logico, é físico, mas talvez te ajude.
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/244662-20160414-235629.png[/img]
Lembrando que é apenas 1 forma possível de fazer isso.
Responder

14/04/2016

Anderson Medeiros

Obrigado amigo ate ja me deu uma luz mais eu queria o modelo Conceitual se possivel o arquivo pois preciso para estudar pelo pc ficarei muito grato se puder ajudar. Mas se nao puder tb fico muito agradecido pela sua boa vontade. Obrigado amigo
Responder

15/04/2016

Raylan Zibel

1) você não vai aprender se alguém fizer por você.
2) pare com essa de vergonha de perguntar. Continue assim e não vai parar em nenhum emprego. 3a vez que entregar trabalho errado ao patrão ou cliente porque não entendeu direito, é rua e pronto.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar