Fórum [OFF]: Instalar Driver no Windows XP #329690
19/09/2006
0
Alguém já fez alguma vêz um programa de instalação de driver para o Windows XP?
Eu já tenho os arquivos .INF, .CAB, etc...; mas desta forma o usuário tem que plugar meu aparelho USB, na tela de novo instrumento escolher a opção de não localizar automaticamente e especificar o caminho dos arquivos de instalação. Gostaria de fazer um pré-instaler para que na tela de novo instrumento ele possa apenas falar para localizar o driver automaticamente e ele encontrar os arquivos.
O maior problema é que estou tentando instalar um driver não assinado digitalmente pela Microsoft, e todas as ferramentas que ela fornece de instalação de driver, pede que o driver seja assinado.
Alguém já fez um instalador de driver e pode me ajudar dando idéias?
Grato

Rodc
Curtir tópico
+ 0Posts
19/09/2006
Nightshade
tipo ficaria legal tu desenvolver um software que fizesse backup dos drivers salvando num local e usando um arkivo de referencia pra colocar eles d volta depois da makina formatada, eh util caso o loco nao tenha o cd dos drivers e quer formata o pc..
http://baixaki.ig.com.br/download/DriverMax.htm
da uma olhada nesse ai, eu nao instalei ele, mas o cara q instalo falo q ele eh trial...
e se diz free na licensa informada no site.. derrepente tu cria um free ai pra galera
flw
Gostei + 0
19/09/2006
Rodc
Gostei + 0
19/09/2006
Nightshade
qnd ele detecta o dispositivo vai puxa ele de la...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)