O que fazer depois de uma pós graduação?
14/08/2014
0
Bom, abri esse tópico no intuito de conseguir opiniões e pontos de vista sobre uma pergunta que tenho me feito muito esse ano: O que fazer depois que terminar minha pós graduação?
Estou terminando mês que vem um MBA em Gestão de Projetos, tenho superior em Sistemas para Internet e Técnico em Automação Industrial. A partir de Setembro irei trabalha na área de projetos também, como GP.
Vendo esse rápido overview, o que me recomendariam fazer agora? Cogitei uma outra pós, mas não sei se vale a pena fazer ainda, ou se é melhor esperar eu amadurecer mais no mercado. Tenho 22 anos e trabalho na área a 4.
Obrigado.
Matheus Jenevain
Eduardo Pessoa
14/08/2014
Matheus Jenevain
Considerei começar um outro superior, em Administração, ou fazer uma pós em BI da IGTI a distância.
Problema é que não sei se vale a pena fazer agora. Acho que aproveitaria mais uma outra pós se conhecesse mais do mercado e do negócio...
14/08/2014
Eduardo Pessoa
14/08/2014
Fernanda Acacia
14/08/2014
Marcelo Pastore
14/08/2014
Matheus Jenevain
Pretendia a gerência de projetos, mas agora que entrei na área quero especializar e aprimorar.
Obrigado!
Bom, comecei a desenvolver em meu primeiro estágio com 17, mais ou menos. Mas era muito pouco e em ASP 3.0. Depois, quando fui para um estágio focado em desenvolvimento que aprendi pra valer.
Desenvolvi até abril desse ano, quando mudei de emprego e fui para análise. Agora, estou mudando e entrando em projetos na mesma empresa, como GP.
Mas eu era pleno na empresa que trabalhava antes, mexendo com ASP 3.0 e C#.
14/08/2014
Fernanda Acacia
14/08/2014
Matheus Jenevain
Bom, tem os outros tipos de certificação.
E outras pós em áreas adjacentes...
14/08/2014
Marcelo Pastore
14/08/2014
Matheus Jenevain
Claro!