O que fazer depois de uma pós graduação?

14/08/2014

0

Pessoal, bom dia.

Bom, abri esse tópico no intuito de conseguir opiniões e pontos de vista sobre uma pergunta que tenho me feito muito esse ano: O que fazer depois que terminar minha pós graduação?

Estou terminando mês que vem um MBA em Gestão de Projetos, tenho superior em Sistemas para Internet e Técnico em Automação Industrial. A partir de Setembro irei trabalha na área de projetos também, como GP.

Vendo esse rápido overview, o que me recomendariam fazer agora? Cogitei uma outra pós, mas não sei se vale a pena fazer ainda, ou se é melhor esperar eu amadurecer mais no mercado. Tenho 22 anos e trabalho na área a 4.

Obrigado.
Matheus Jenevain

Matheus Jenevain

Responder

14/08/2014

Eduardo Pessoa

Primeiramente te dar os parabens pelos titulos que possui, na minha opinião eu esperaria adquiri mais experiencia no trabalho, apartir desse momento descobrir o que fazer em diante, ou cursos, certificações ou até mesmo uma pós, se para ajudar na evolução é claro.
Responder

14/08/2014

Matheus Jenevain

Obrigado Eduardo!

Considerei começar um outro superior, em Administração, ou fazer uma pós em BI da IGTI a distância.
Problema é que não sei se vale a pena fazer agora. Acho que aproveitaria mais uma outra pós se conhecesse mais do mercado e do negócio...
Responder

14/08/2014

Eduardo Pessoa

considero esse caminho mais coerente, depois de conhecer o mercado você estará mais ciente do mercado em si, nessa momento a escolha será mais facil. boa sorte!!!
Responder

14/08/2014

Fernanda Acacia

Eu acho que isso depende dos seus objetivos, o que pretendes alcançar?
Responder

14/08/2014

Marcelo Pastore

Primeiramente parabens!!! uma pergunta, você tem experiencia com desenvolvimento, pois notei que partiu para gerencia de projetos.
Responder

14/08/2014

Matheus Jenevain

Eu acho que isso depende dos seus objetivos, o que pretendes alcançar?