O que é VCL
06/03/2004
0
Ae pessoal, eu mexo com delphi já faz um tempo e programo em VCL.
Só tem um problema, eu não faço a mínima idéia do que é VCL e muito menos do que é CLX. Alguém pode me ajudar?
Só tem um problema, eu não faço a mínima idéia do que é VCL e muito menos do que é CLX. Alguém pode me ajudar?
Dan.sm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
19/02/2020
Beleza!
CLX permite que vc crie um sistema multiplataformas, (funciona tanto em linux quanto em windows) Já o VCL usa a API do windows portanto só funciona nessa plataforma.
Acho que é isso... :)
T+
CLX permite que vc crie um sistema multiplataformas, (funciona tanto em linux quanto em windows) Já o VCL usa a API do windows portanto só funciona nessa plataforma.
T+
VCL - Visual Component Library
Descrição Traduzido do inglês-A Biblioteca de componentes visuais é uma estrutura orientada a objetos baseada em componente visual para o desenvolvimento da interface do usuário de aplicativos Microsoft Windows. Está escrito em Object Pascal
Elison Faria
Responder
Mais Posts
07/03/2004
Chico Gois
Beleza!
T+
T+
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)