O que é necessário exatamente para um site de fotografia?
20/09/2015
0
André Júnior
Jothaz
Eu sou fã de Ruby/On Rails que considero uma das linguagens mais interessantes. Outra opção seria o .Net que é uma das opções mais robusta e de fácil aprendizagem.
Banco de dados iria de PostgreSQL, SQL Server ou na pior da hipóteses de MySQL.
Mas tudo depende do seu gosto pessoal de qual tecnologia você se sentirá mais confortável.
Só lembrando que você deverá aprender modelagem de dados e SQL, para poder criar seu banco de dados.
20/09/2015
Marcelo Pastore
20/09/2015
André Júnior
Wow, agora que vi que recentemente você fez o mesmo tipo de pergunta.
Estava quebrando a cabeça aqui, me sentindo mal por não conseguir fazer um site tão profissional só com esses elementos, mas pelo visto sem uma linguagem é complicado mesmo.
Eu sei só o básico de PHP, mas quero investir em .net mesmo.
Obrigada pela resposta, Jothaz!
20/09/2015
Jothaz
20/09/2015
Jothaz
Na minha opinião me dedicaria e aprenderia uma linguagem mais robusta como .Net e não gastaria tempo com a gambiarra do PHP.
A propria Microsoft disponibiliza muito material e até curso grátis, pesquise por Microsoft Virtual Academy.
Precisando de ajuda é só pedir.
21/09/2015
Marcelo Pastore
21/09/2015
Randrade
Se você acessar esta busca, verá uma imensidão de modelos para ser seguido, muitos bonitos. Porém, eles são utilizados como base para você desenvolver algo.
Aconselho que aprenda uma linguagen de back-end e uma linguagem de BD, para então poder fazer algo de qualidade, e que não irá te dar dor de cabeça no futuro.
Ahhhh, já ia me esquecendo. Guarde essa frase do Jothaz, ela realmente irá lhe ajudar a não "perder tempo".
21/09/2015
Fabio Santos
22/09/2015
Marcelo Pastore
14/05/2019
Gregpoulsen
muito obrigado por um assunto muito útil
Eu enfatizei muitos detalhes e espero usá-lo no meu trabalho
Muitas felicidades
Greg
14/05/2019
Gregpoulsen
Espero que esta informação seja útil para você
http://fixthephoto.com/blog/photo-tips/photography-tips-for-beginners.html
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)