npm start parou de funcionar
05/02/2020
0
Boa tarde!
Eu estou explorando o mundo do react e me deparei com esse problema, começou a acontecer do nada.
Vamos começar com o ambiente:
Agora, vamos a minha package.json:
E por ultimo, o que ocorre:
Como vocês podem ver, quando eu invoco o npm start, ele simplesmente não executa. Estava executando antes, e do nada parou de funcionar e eu procuro e nada. Se eu rodar "react-scripts start" ele funciona, mas eu prefiro tenho TOC e quero que funcione com o npm.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Eu estou explorando o mundo do react e me deparei com esse problema, começou a acontecer do nada.
Vamos começar com o ambiente:
PS E:\xampp\htdocs\curriculum> npm -v 6.13.4 PS E:\xampp\htdocs\curriculum> node -v v12.14.1 PS E:\xampp\htdocs\curriculum> create-react-app --version 3.3.1 PS E:\xampp\htdocs\curriculum>
Agora, vamos a minha package.json:
{ "homepage": "", "name": "curriculum", "version": "0.1.0", "private": true, "dependencies": { "@testing-library/jest-dom": "^4.2.4", "@testing-library/react": "^9.4.0", "@testing-library/user-event": "^7.2.1", "gh-pages": "^2.2.0", "react": "^16.12.0", "react-dom": "^16.12.0", "react-scripts": "3.3.1", "typescript": "^3.7.5" }, "scripts": { "predeploy": "react-scripts -d build", "deploy": "gh-pages -d build", "start": "react-scripts start", "build": "react-scripts build", "test": "react-scripts test", "eject": "react-scripts eject" }, "eslintConfig": { "extends": "react-app" }, "browserslist": { "production": [ ">0.2%", "not dead", "not op_mini all" ], "development": [ "last 1 chrome version", "last 1 firefox version", "last 1 safari version" ] } }
E por ultimo, o que ocorre:
PS E:\xampp\htdocs\curriculum> npm start > curriculum@0.1.0 start E:\xampp\htdocs\curriculum > react-scripts start PS E:\xampp\htdocs\curriculum>
Como vocês podem ver, quando eu invoco o npm start, ele simplesmente não executa. Estava executando antes, e do nada parou de funcionar e eu procuro e nada. Se eu rodar "react-scripts start" ele funciona, mas eu prefiro tenho TOC e quero que funcione com o npm.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Alex William
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
05/02/2020
[RESOLVIDO]
Tive que verificar se todos os scripts de dependecias estavam instalados e vi que o "core-js", "typescript" não estavam instalados.
Também havia instalado o "gatsby", tive que desinstalar essa ferramenta e o "create-react-app" funcionou corretamente.
Tive que verificar se todos os scripts de dependecias estavam instalados e vi que o "core-js", "typescript" não estavam instalados.
Também havia instalado o "gatsby", tive que desinstalar essa ferramenta e o "create-react-app" funcionou corretamente.
Alex William
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)