NODELIST JAVASCRIPT
19/05/2021
0
Boa noite!
Estou querendo pegar os elementos de dentro de uma <tr> e colocar em uma <ul> sempre que aparecerem novos elementos dentro da <tr>.
E ai é retornado uma nodelist de cada elemento com querySelectorAll. Alguém conseguiria me ajudar em manipular a nodelist?
Eu precisaria trazer cada item com o seu index e em cada <ul> com seu respectivo index também...
Por exemplo: Adicionei o produto no carrinho, vai ser inserido uma nova <tr> contendo as informações, preciso sempre que fizer isso, pegar essas informações e jogar na <ul> criada.
Estou querendo pegar os elementos de dentro de uma <tr> e colocar em uma <ul> sempre que aparecerem novos elementos dentro da <tr>.
E ai é retornado uma nodelist de cada elemento com querySelectorAll. Alguém conseguiria me ajudar em manipular a nodelist?
Eu precisaria trazer cada item com o seu index e em cada <ul> com seu respectivo index também...
Por exemplo: Adicionei o produto no carrinho, vai ser inserido uma nova <tr> contendo as informações, preciso sempre que fizer isso, pegar essas informações e jogar na <ul> criada.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 | const skuImagesCartGb = document.querySelectorAll( ".cart-deslizante .cartSkuImage a" ) const skuNamesCartGb = document.querySelectorAll( ".cart-deslizante .cartSkuName h4" ) const skuPricesCartPrGb = document.querySelectorAll( ".cart-deslizante .cartSkuPrice .cartSkuUnitPrice" ) const skuQtdsCartGb = document.querySelectorAll( ".cart-deslizante .cartSkuQuantity .cartSkuQtt" ) const getElements = { getItens(obj) { var resultado = "" ; for ( var i in obj) { if (obj.hasOwnProperty(i)) { resultado += i + obj[i].innerHTML; } } return resultado; } } const DOM = { containerProduct: document.querySelector( ".minicart-itens" ), addProduct(obj, index) { const ul = document.createElement( "ul" ) ul.innerHTML = DOM.innerHTMLProduct(obj, index) ul.dataset.index = index DOM.containerProduct.appendChild(ul) }, innerHTMLProduct(obj, index) { let html = ` <li class= "cartSkuImage" >${getElements.getItens(obj)}</li> <li class= "cartSkuDados" > <div class= "cartSkuName" ></div> <div class= "cartSkuPrice" ></div> <div class= "cartSkuQuantity" ></div> </li> <li class= "cartSkuRemove" ></li> `; return html; } } const cart = { init(){ DOM.addProduct(skuImagesCartGb) } } cart.init() |
Guilherme Barbosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)