Ninguem sabe !!! Ninguem nunca usou essa impressora ???
06/02/2003
0
Me AJUDEM !!!!
Já faz um tempo q venho enviando menssagens no news com esse mesmo assunto e ninguem conseguiu me ajudar ainda...
Tenho a impressora de cheques TSP-Slip80 (www.tsptecnologia.com.br) e naum consigo usá-la em um programa feito em Delphi.
Obs: 1- Os Parâmetros dela do Clipper naum funciona... (p/ evitar q me mandem os códigos em clipper dizendo q funciona..)
2- Já enviei e-mail´s p/ o fabricante e naum obtive resposta...
Me ajudem a usar essa impressora !!
Falow !!!
Já faz um tempo q venho enviando menssagens no news com esse mesmo assunto e ninguem conseguiu me ajudar ainda...
Tenho a impressora de cheques TSP-Slip80 (www.tsptecnologia.com.br) e naum consigo usá-la em um programa feito em Delphi.
Obs: 1- Os Parâmetros dela do Clipper naum funciona... (p/ evitar q me mandem os códigos em clipper dizendo q funciona..)
2- Já enviei e-mail´s p/ o fabricante e naum obtive resposta...
Me ajudem a usar essa impressora !!
Falow !!!
Marfred
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Meu bruxo...Voce poderia me enviar o código que voce digitou..para eu dar uma olhadela...
meu e-mail é: carnette@hotnet.net
meu e-mail é: carnette@hotnet.net
Responder
06/02/2003
Dor_poa
Cara, estas impressoras trabalham em modo proprietario, ou seja se for serial o Paralela tato fz, vc. tem que se comunicar diretamente com ela, sem a intromissáo do windows ou de algum cmponete de impressao...
Vc. tera que pegar o manual para ver quais os comando em ASCII para iniciar a impressao. e quais os comandos a serem enviados para informar o vlor, banco, agencia, inicio do cheque, fim do cheque....
tf : textfile;
i : integer;
assignfile(tf,´LPT1´); ou assignfile(tf,´COM1´);
rewrite(tf);
writeln(tf, 27 + chr(13));
writeln(tf, 27 + chr(59) + ´banco´);
writeln(tf, 27 + chr(60) + ´Agencia´);
closefile(tf);
Mas é assim que funciona EM TODAS AS IMPRESSORAS DO MUNDO......
Vc. tera que pegar o manual para ver quais os comando em ASCII para iniciar a impressao. e quais os comandos a serem enviados para informar o vlor, banco, agencia, inicio do cheque, fim do cheque....
tf : textfile;
i : integer;
assignfile(tf,´LPT1´); ou assignfile(tf,´COM1´);
rewrite(tf);
writeln(tf, 27 + chr(59) + ´banco´);
writeln(tf, 27 + chr(60) + ´Agencia´);
closefile(tf);
Mas é assim que funciona EM TODAS AS IMPRESSORAS DO MUNDO......
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)