[NET] Método PUT que me retorna o erro 412

28/05/2019

0

Bom dia ,

Estou acessando o web service de um cliente. Os métodos de POST estão ok. Tem um método PUT que me retorna o erro 412. O retorno do cliente é apenas:

{
"Data": [
""
],
"ErrorCode": "erro_validacao_dados"
}

O cliente diz que o mesmos parametros de entrada que uso ele usa. Código igual.
Usuário utilizado também o mesmo.

Pode ser problema por eu estar fora da rede do cliente?

Outra dúvida: Uma pessoa foi até o cliente e fez o teste usando a internet do cliente. Funcionou.
Este teste foi feito para testar a chamada de fora de rede do cliente. Mas este procedimento está ok ? Ele utilizando a internet do cliente está fora da rede para o teste?

Obrigada,
Silvia

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no devcast Testando APIs Web com o Postman
Silvia Marane

Silvia Marane

Responder

28/05/2019

Renato Dias

Oi Sílvia. É preciso saber como o método put está implementado. O que ele faz ao receber os parâmetros? Aparentemente você esbarrou em uma validação. Você tem acesso aos códigos deste método?
Responder

28/05/2019

Silvia Marane

Oi Sílvia. É preciso saber como o método put está implementado. O que ele faz ao receber os parâmetros? Aparentemente você esbarrou em uma validação. Você tem acesso aos códigos deste método?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar