Não estou conseguindo carregar uma página html (com códigos javascript) dentro de uma div de minha html, estou tentando fazer por javaScript.
30/09/2017
0
Abaixo temos a função que altera a classe de determinadas divs quando clico em alguns botões, enfim:
Funcionando 100%
function ativaPage() { $('.targetPage').click(function () { var target = $(this).attr('dt-page'); $('.page').removeClass('page-active'); $(target).addClass('page-active'); } ); }
Aqui tenho a parte de meu html justamente da div específica
<div id="teladojogo" class="page"> <button class="btn btn-block red darken-3 waves-effect targetPage" type="button" dt-page='#telalogin'>Tela de login</button> </div>
Quando eu clico em um botão chamado "tela de jogo" ele mostra a div do código acima só que ela só tem o botão e uma tela branca, mas na verdade deveria ter uma animação dentro de um arquivo html.
O código para carregar a página dentro da div é o seguinte:
* tal código está em um arquivo .js
function carregar(){ var armazenar; armazenar = document.getElementById('teladojogo').className; alert(armazenar); if (armazenar=="page page-active"){ $("#teladojogo").load("jogo.html"); } } carregar();
No código acima eu ainda utilizo um alert para mostrar o nome da classe, para ver se a primeira função deste tópico consegue mesmo alterar o nome da classe e sim ela consegue.
Detalhe que quando eu testei o carregamento dentro de outro html ele funcionou, e nesse mesmo código com a mesma estrutura ele funciona quando eu deixo a tal div para começar aberta, o problema se dá quando ela começa fechada e ai quando ela é aberta o arquivo html não carrega.
Raphael Schettino
Giovanny Brandalise
30/09/2017
Raphael Schettino
Tenho outras 3 divs acima da teladojogo, em todas eu não tenho problema, apenas nessa teladojogo, as outras não carregam outra página e sim mostram outras informações.
30/09/2017
Raphael Schettino
.page{ position: absolute; width: 100%; height: 100%; display: none; } .page-active{ display: block; }
30/09/2017
Raphael Schettino
Quando eu coloco a classe via código page page-active, funciona normal pq deixo apenas ela de div para já estar aberta.
30/09/2017
Raphael Schettino
Agora o que está ocorrendo é que não consigo fechar o Canvas mesmo fechando a Div ele fica acima de outra div aberta.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)