Não consigo validar input number
19/03/2021
0
Estou desenvolvendo um projeto para estudos e estou com uma dificuldade enorme para validar um input number. Já tentei diversas maneiras e sempre ou aparece "false" ou em branco. Não sei o que estou fazendo de errado. Só falta essa etapa pra conclusão. Alguém poderia ajudar? Obs: Sou iniciante, conheço mais HTML e CSS e estou me `aprofundando em Javascript.
`
`
// Pedido Selecionado var pedido = "" const pedidosDisponiveis = document.querySelectorAll("input[type=checkbox]") var pedidoSelecionado = "" var soma = 0; for ( pedido of pedidosDisponiveis) { var pedidoSelecionados = pedido.checked if(pedido.checked == true) { pedidoSelecionado +=` ${pedido.id} -> ${pedido.value} Reais; ` var pedidosValores = parseInt(pedido.value) soma += pedidosValores } } //esse number que não consigo var quantidadeDisponiveis = document.querySelectorAll("item_quant[type=number]") var quantidadeSelecionado = "" for ( quantidade of quantidadeDisponiveis) { var quantidadeSelecionado = quantidade.checked if(quantidade.checked == true) { quantidadeSelecionado +=` ${quantidade.id} -> ${quantidade.value} Reais;` var quantidadesValores = parseInt(quantidade.value) pedidoSelecionado *= quantidadeValores } } $(".btnAdd6").click(function(i){ $(''#adicionais-6'').toggleClass(''hidden'') $(''.item-info-6'').toggleClass(''alturaAuto'') $(''.item_quant'').toggleClass(''alturaAuto'') })
Leonan
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)