Fórum Não consigo instalar o componente Acbr no Delphi 5 #373200

06/08/2009

0

Boa tarde a todos.

Meu principal sistema ainda está sendo desenvolvido usando o Delphi 5, devido ele ser um pouco extenso não consegui migrá-lo totalmente para o Delphi 7.
Como o prazo da NF-e está se esgotando resolvi utilizar o ACBrNF-e que vem se mostrando muito eficiente. Eu consegui instalar o componente no Delphi 7, mas quando tento instalar no Delphi 5 este me retorna o seguinte erro:

1
[Fatal error] ACBrBase.pas(1): Line too long (more than 1023 characters)

Alguém saberia me informar como resolver isso no Delphi 5 ?

Grato pela atenção.

Turbo Drive

Turbo Drive

Responder

06/08/2009

Emerson Nascimento

me parece que o arquivo .pas está corrompido.
se não estiver, abra-o e divida a linha, dando ENTER a cada 100 caracteres mais ou menos.

Responder

Gostei + 0

06/08/2009

Turbo Drive

Tentei quebrar as linhas mas mesmo assim não deu certo. O erro já aparece nas primeiras linhas e são apenas comentários, tipo esse:

1
{ Projeto: Componentes ACBr                                                    }

Eu efetuei o download usando o Tortoise, seguindo os passos da Revista ClubeDelphi.

Responder

Gostei + 0

07/08/2009

Turbo Drive

Consegui instalar o componente AcBr. Peguei a unit que estava com problemas, copiei o seu conteúdo no WordPad, salvei com o mesmo nome e extensão e substitui.

Agora estou com problemas na instalação do componente que corresponde a NF-e. Quando tento instalar dá o seguinte erro:
1
2
ACBrNFePCN.dpk(48): Invalid compiler directive: ´ALIGN´
ACBrNFePCN.dpk(73): Required Package ´rtl´ not found

Se eu retirar a linha do Align, ainda continuo com o erro abaixo.

Alguém saberia como resolver esta situação ?

Grato pela atenção.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar