MySQL + Xampp

19/12/2016

0

Boa tarde, bom inicio de semana, tive que refazer algumas reinstalações na maquina, alem do MySQL + XAMPP(ambos separadamente).
A questão é, meu MySQL está iniciando(subindo) junto com o sistema operacional, posso mudar esse procedimento? Passar essa "responsabilidade" ao programa XAMPP?
Giovani Leite

Giovani Leite

Responder

Post mais votado

20/12/2016

Boa tarde , creio que não tem como você passar a responsabilidade para o Xampp de iniciar o servidor que você instalou separadamente
você pode desativar oque instalou separadamente e utilizar o que já vem integrado junto a xampp, oque não recomendo. Funcionar funciona mais o do Xampp esta desatualizado.

Allef Santos

Allef Santos
Responder

Mais Posts

20/12/2016

Giovani Leite

E agora, terei que reinstalar tudo inclusive o xampp ou realmente o mysql dele é extremamente desatualizado?
Responder

21/12/2016

Marcio Araujo

Situação completamente nova, nunca tinha pensando nisso ou passado por isso.
Responder

21/12/2016

Luiz Santos

Giovani, bom dia.
Não sei se vai funcionar, mas caso você queira testar...

O arquivo principal do MySQL fica na pasta "xampp/xamppfiles/bin/mysql".

Você pode tentar mover / copiar o executável do seu MySQL para lá e reiniciar o serviço do XAMPP e ver se ele reconhece.

Mas como disse, é um chute.

Grande abs
Responder

21/12/2016

Giovani Leite

Opa Luiz, prefiro não arriscar, vai que dá um problema maior e a solução seja uma dor de cabeça.
Mas agradeço!
Responder

21/12/2016

Alan Mario

Refaça tudo ou então realmente não arrisque.
Responder

21/12/2016

Alan Mario

Voltando aqui, será que não pode ser feito nada no arquivo mysql.ini?
Responder

22/12/2016

Giovani Leite

Grato pessoal, deixarei como está.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar