GARANTIR DESCONTO

Fórum MySQL Workbench Install #488847

14/08/2014

0

O MySQL Workbench é somente uma IDE sem o MySQL instalado, como se fosse um esqueleto ou ja vem tudo incluso?
Sergio Sampaio

Sergio Sampaio

Responder

14/08/2014

Marcio Araujo

Sim ele é uma IDE, otima por sinal, sobre a instalação da uma olhada nesse artigo que apresenta todos os passos

[url]https://www.devmedia.com.br/instalando-e-configurando-a-nova-versao-do-mysql/25813[/url]

pelo que entendi, nele vem mostrando uma instalação completa.
Responder

Gostei + 0

14/08/2014

Sergio Sampaio

entendi, mas se em algum momento eu quiser utilizar o MySQL para rodar no navegador, é o mesmo MySQL?
Responder

Gostei + 0

14/08/2014

Alan Mario

entendi, mas se em algum momento eu quiser utilizar o MySQL para rodar no navegador, é o mesmo MySQL?

boa pergunta, eu instalei primeiro o MySQL apartir de pacotes: Xampp, Wamp...que ja vem com ele incluso, baixei somente o MySQL Workbench, mas não sei se ele reconhece se ja tem o MySQL, acho que sim, pois pode ocorrer algum tipo de conflito.
Responder

Gostei + 0

14/08/2014

Sergio Sampaio

estou meio confuso quanto a isso, vou fazer a instalação do MySQL Workbench, se aparecer algum problema, aviso. muito obrigado!!!!
Responder

Gostei + 0

14/08/2014

Marcio Araujo

disponha Sergio, abraço.
Responder

Gostei + 0

14/08/2014

Alan Mario

De nada Sergio, qualquer duvida, estamos aqui.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Joel Rodrigues

Sim, o Workbench é só o gerenciador/ferramenta gráfica de gerenciamento. O MySQL precisa ser instalado, de preferência antes (nunca testei instalar depois).
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Joel Rodrigues

Sim, uma vez tendo instalado o MySQL, você pode gerenciá-lo a partir de qualquer ferramenta que possa acessá-lo, como é o caso do PHPMyAdmin.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Sergio Sampaio

então eu instalo somente o MySQL apartir do site oficial que vem junto com o MYSQL Workbench?
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Joel Rodrigues

então eu instalo somente o MySQL apartir do site oficial que vem junto com o MYSQL Workbench?
Isso, você instala primeiro o MySQL, depois o Workbench.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Sergio Sampaio

Obrigado Joel e a todos!!!
Responder

Gostei + 0

16/08/2014

Alan Mario

De nada e bons estudos.
Responder

Gostei + 0

16/08/2014

Marcio Araujo

Disponha!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar