Mudar cor da fonte se valor for igual a 0
02/10/2017
0
Estou precisando de uma ajuda com o javascript, estou usando o PHP e postgress, estou trazendo alguns dados de uma tabela (numeros). Gostaria de uma função que mudasse a cor do número de acordo com o valor.
Ex:
Se salario for = 0 color = red
Se salario for > 10 color = green
e assim por diante
segue um cod exemplo abaixo:
<td>'.$dados['salario'].'</td>
Sérgio Passos
Post mais votado
05/10/2017
<?php $conn = mysqli_connect('localhost','root','killemall','exemplo'); $read_produto = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM produtos"); if(mysqli_num_rows($read_produto) > '0'){ foreach($read_produto as $read_produto_view){ if ($read_produto_view['preco'] == 0){ echo '<font color="red"><p class="lead">'.$read_produto_view['preco']; } if ($read_produto_view['preco'] > 10){ echo '<font color="green"><p class="lead">'.$read_produto_view['preco']; } } } ?>
Se você estiver utilizando o bootstrap em seu projeto, você pode fazer como o Gabryel F indicou, mas substituir a tag <font> por <p class='CLASSE BOOTSTRAP'>
Exemplo para um que fosse indicado como vermelho
<p class="danger">Resultado 0</p>
Rafael Castro
Mais Posts
02/10/2017
Gxf
<?php $conn = mysqli_connect('localhost','root','killemall','exemplo'); $read_produto = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM produtos"); if(mysqli_num_rows($read_produto) > '0'){ foreach($read_produto as $read_produto_view){ if ($read_produto_view['preco'] == 0){ echo '<font color="red"><p class="lead">'.$read_produto_view['preco']; } if ($read_produto_view['preco'] > 10){ echo '<font color="green"><p class="lead">'.$read_produto_view['preco']; } } } ?>
03/10/2017
Sérgio Passos
Obrigado pela atenção, testei aqui mas não consegui, usei a variavel acima como exemplo, mas tenho vários dados para mudar a cor, talvez fosse melhor fazer com o javascript, mas tentei utilizar o seu código, pois, entendi a lógica, só que não consegui fazer funcionar.
Tentei mudar algumas variáveis mas não deu certo, não traz mensagem de erro, só que não traz nenhum dado, acredito que estou usando a variavel errada.
Tenho um while para setar os dados na tabela:
$resultado = pg_query($conexao, $sql); while ($dados = pg_fetch_array($resultado)) { echo Traz a tabela com os dados }
A minha logica foi colocar o if para trazer os dados na tabela de um jeito e outro if com a mesma tabela, mas para trazer com outra cor:
IF 1 <td id="">'.$resultado_view['preco'].'</td>
IF 2<td id="" font color="green">'.$resultado_view['preco'].'</td>
04/10/2017
Sérgio Passos
$mudacor = "td_normal"; while ($dados = pg_fetch_array($resultado)) { echo '<tr> <td id="'.$mudacor.'">'.$dados['carro'].'</td> </tr>'; if ($dados['carro'] == 'opala') { $mudacor = "td_vermelha"; } else { $mudacor = "td_normal"; } } codigo css: td#td_vermelha { color:red; } td#td_normal { color:blue; }
Deu certo a logica assim, o problema é que ele sempre muda a cor do dado abaixo, exemplo, nesse caso o carro é o opala, o solicitado para alterar a cor para vermelho, suponto que o carro abaixo é um fusca, ele vai mudar a cor do fusca. Saberia me dizer o motivo?
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)