MS-SQL Server e ADO com StoredProcedure?!?!?!?
09/02/2003
0
Eu crio uma conexão com MS-SQL Server 7.0 usando ADO (Delphi 6), as Tabelas e Querys funcionam corretamente, mas quando uso o ADOStoredProc para executar uma procedure, ele retorna um erro: ´ADOStoredProc: CommandText does not return a result set´. Por que isso acontece e como resolvo este problema :?: :?: :?:
Me falaram pra colocar set count on no começo e set count off no final da procedure, mas não resolveu. :(
Obs: As procedures funcionam corretamente no Query Analyzer.
Obrigado!!!
Me falaram pra colocar set count on no começo e set count off no final da procedure, mas não resolveu. :(
Obrigado!!!
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rubensavelino
Eu crio uma conexão com MS-SQL Server 7.0 usando ADO (Delphi 6), as Tabelas e Querys funcionam corretamente, mas quando uso o ADOStoredProc para executar uma procedure, ele retorna um erro: ´ADOStoredProc: CommandText does not return a result set´. Por que isso acontece e como resolvo este problema :?: :?: :?:
Obrigado!!!
Se vc usar a paleta de Componentes ADO no Windows95, NT 4:
Vc tem que ter o ADO instalado
a partir do Window 98,2000 sem problemas, ja vem instalado.
maiores informacoes
www.microsoft.com/data
Responder
09/02/2003
Anonymous
Olá, primeiro.. essas procedures são pra Insert ou update?,, esse erro aconteceu comigo.. usava um procedure que dava um update na tabela, so que ao inves de StrProc.Execproc; eu usava Strproc.Open; ai dava esse erro.. pois o open tenta retornar um resultSet;
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)