MS-SQL Server e ADO com StoredProcedure?!?!?!?

09/02/2003

0

Eu crio uma conexão com MS-SQL Server 7.0 usando ADO (Delphi 6), as Tabelas e Querys funcionam corretamente, mas quando uso o ADOStoredProc para executar uma procedure, ele retorna um erro: ´ADOStoredProc: CommandText does not return a result set´. Por que isso acontece e como resolvo este problema :?: :?: :?:

Me falaram pra colocar set count on no começo e set count off no final da procedure, mas não resolveu. :(

Obs: As procedures funcionam corretamente no Query Analyzer.

Obrigado!!!

Anonymous

Anonymous

Responder

09/02/2003

Rubensavelino

Eu crio uma conexão com MS-SQL Server 7.0 usando ADO (Delphi 6), as Tabelas e Querys funcionam corretamente, mas quando uso o ADOStoredProc para executar uma procedure, ele retorna um erro: ´ADOStoredProc: CommandText does not return a result set´. Por que isso acontece e como resolvo este problema :?: :?: :?: Me falaram pra colocar set count on no começo e set count off no final da procedure, mas não resolveu. :( Obs: As procedures funcionam corretamente no Query Analyzer. Obrigado!!!

Se vc usar a paleta de Componentes ADO no Windows95, NT 4:
Vc tem que ter o ADO instalado
a partir do Window 98,2000 sem problemas, ja vem instalado.

maiores informacoes

www.microsoft.com/data

Responder

09/02/2003

Anonymous

Olá, primeiro.. essas procedures são pra Insert ou update?,, esse erro aconteceu comigo.. usava um procedure que dava um update na tabela, so que ao inves de StrProc.Execproc; eu usava Strproc.Open; ai dava esse erro.. pois o open tenta retornar um resultSet;

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar