Modelagem de Caso de Uso

09/02/2007

0

Oi Pessoal,

Minha duvida é a seguinte:
Estou modelando um sistema que tem 50 casos de uso (encontrados até agora). Daí surgiu a duvida entre identificar certas ações como Caso de Uso ou como Fluxo Alternativo ou ainda de Exceção. Principalmente quanto ao modulo de relatório.

Vai um exemplo:
No modulo de relatório eu tenho a opção –

[Nome ação - link] - [resposta do sistema]
Chamados Vencendopor Pasta:Status, Prazo, numero Chamado, chamado, Aberto, Agendamento, Pasta Motivo
Chamados por Motivo:ID, Motivo e Total.
Chamados por Situação:Status, Prazo, numero Chamado,Chamado, Aberto, Fechado e Pasta
Chamados por Produto:Produto e Qtde.
Chamados por Agendamento:Prazo, numero Chamado, Chamado, aberto, agendamento, pasta
Chamados Transferido:Status, Prazo, numero Chamado, Chamado, aberto, agendamento, pasta.
Chamados Reaberto:Chamado, Quantidade Chamado, pasta e Total de registros encontrados.


Dai a pergunta:
Quais eu poderia considerar como Caso de uso?
E Quais eu poderia considerar como Fluxo Alternativo?

Agradeço desde já!!


Maiara Brito

Maiara Brito

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar