Menu desconfigura quando diminuo a tela

20/08/2016

0

olá, boa noite..criei um site um site utilizando html ,css, js e php no formulario..ainda estou testando a funcionalidade das aplicações que inseri nele, uma delas é manter o menu fixado na tela durante a rolagem para a leitura do conteudo ..deu certo, porém quando eu diminuo o tamanho da tela ou acesso pela tela do celular que é menor, o menu perde totalmente as configurações de css.
Outro problema é que quando tento abrir o site no pc da minha prima que tem o monitor maior , o menu sai do centro da tela original e se \\\"direciona\\\" para a direita.
Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito..Obrigada :)
Bianca Assone

Bianca Assone

Responder

Post mais votado

21/08/2016

Olá Bia, você está usando algum framework tipo o Bootstrap ? Normalmente eles já possuem classes prontas para esse tipo de coisa.
Caso esteja fazendo tudo na unha uma solução legal seria utilizar media query onde você pode definir como será o CSS dependendo do tamanho da tela do dispositivo.
[url:descricao=Aqui um link para você conhecer esse recurso.]http://tableless.com.br/introducao-sobre-media-queries/[/url]
Espero que tenha ajudado :)

Matheus Furtado

Matheus Furtado
Responder

Mais Posts

21/08/2016

Bianca Assone

Ooi Matheus, sim, esqueci de falar que estou usando o bootstrap ! Vou dar uma olhada nessas classes, nunca ouvi fala, obrigada pela ajuda :D
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar