Mensagens pra celular. A resposta que todos queriam !!!!!

08/02/2003

0

galera. devido ao grande pedido sobre como se manda mensagens pra culular, resolvi escrever. é simplesmente IGUAL mandar e-mail.
voce entra na sua caixa de e-mail e manda para o endereço.
fique atento, pois cada operadora tem um numero de caracteres aceitos na mensagem. em geral 150. na globalstar sao 47. ah, nao ponham o assunto, pois ja conta como corpo de mensagem.
as operadoras que tenho sao as seis abaixo. delas. ja testei oi, telemig e amazonia e realmente funciona!!!
Tco centro oeste 067 é Matogrosso do sul.
ddd+número do telefone+@tco.com.br

oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br (so os donos de celular assinantes do serviço itelemigcelular recebem. infelizmente a minoria. assim é na amazonia e globalstar tambem por isso, nessas nao vai chegar)
americel(brazilia) 061+numero@americelonline.com.br
Telet - ddd+99999@claroonline.com.br
Telefonica - ddd+999999@telefonica.com.br
globalstar(via satelite)12numeros@Globalstarpd.com.br para quem tem o serviço mil no celular
Amazonia celular: ddd+numero@iamazoniacelular.com.br

galera devido ao interesse das pessoas e meu proprio, eu to correndo atraz as informaçoes necessarias para conseguir de outras operadoras. eu estou quase conseguindo da TIM, NBT e ATL. fiquem atento. Ah, eu estou desenvolvendo um aplicativo para mandar para todas as operadoras. dentro de 5 dias disponibilizo pra galera. vou tentar falar com as pessoas do clube delphi para colocarem o programa no site com os fontes!!!

se alguem souber da TIM, NBT e ATL como é o e-mail principalmente de outras operadoras nao citadas, avise-me aqui ou no meu e-mail : davicdc@yahoo.com.br
conto com voces e voces podem contar comigo!!!!!!

Anonymous

Anonymous

Responder

09/02/2003

Iskatrek

ainda ñ testei, mas parece q deve funcionar

Responder

09/02/2003

Skaarj

Cara já cheguei a ir em um revendero TIM e nm lá souberam me responder!

Responder

09/02/2003

Kandrus

É q se não me engano a Tim não libera o end para enviar as mensagens até no site da tim vc tem q pagar para usar o serviço ao contrario da maioria das prestadoras

Responder

09/02/2003

Skaarj

Dev ser, pois até pra enviar mensagns pela hp vem um código pro cel pra ser feita a cobrança!!

Responder

10/02/2003

Anonymous

[b:c5766f215a]Fala galera, esse tipo de assunto é muito interessante, e esse site que vc quer fazer, é muito lega.

Mas ai, como manda mensagem para BCP e TELESP CELULAR ??

Abraço a todos ...[/b:c5766f215a]

Responder

10/02/2003

Anonymous

cara, sem duvida esse é um assunto que nos atrai, ainda mais que somos desenvolvedores.
bcp e telespp eu ainda nao consegui, mas fique atento, pois vou pesquisar.
galera, eu ja consegui como enviar para atl.
fiquem atentos, pois vou disponibilazar o programa para envio para as operadoras essa semana provavelmente, com algumas novidades!!!
o usuário vai usar:

ATL
Telemig
amazonia
telet
globalstar(via satelite)
TIM ( a novidade!!! estou conseguindo a informaçao no mais profundo e secreto para enviar para a tim)
TCO
NBT
OI
Americel
Telefonica

essa vai ser a versao 1.0 do programa.
a 2.0(futuro) vou colocar outras como bcp e telesp...

Responder

10/02/2003

Fabioastra

Muito interessante isso se vc participar da promoção de uploaders do clubedelphi provavelmente ganhe

Responder

10/02/2003

Hermeson Menezes

Aqui em Sergipe para celulares da Telergipe Celular (Grupo Telefonica) usa-se 0 + código DDD com dois dígitos + Número do celular + @movistarnet.com.br.

Ex: 07999990000@movistarnet.com.br.

Responder

10/02/2003

Dor_poa

Responder

11/02/2003

Anonymous

Entao, me ajudem...
Como faco para enviar para algum cel da TIM...
Valeuu Galerada!

Responder

11/02/2003

Jc

E da TESS, galera como se faz? Ninguem usa? Só eu?
Alguem sabe o endereço?

Na TESS eu uso para mandar mensagens com o celular
DDDcom2nº+numerodocelular

Responder

11/02/2003

Anonymous

galera, foi dificil. eu fiquei uma semana pesquissando. realmente... eu consegui uma pessoa que trabalha na tim. ela nao sabia e depois de 3 dias eu contactei ela e ela finalmente me disse:
´Olha eu consegui pra voce, mas nao é bem o que voce tava esperando. voce pode ter uma decepçcao.´
portanto leiam abaixo e se decepcionem!!!

para mandar para a tim é assim:

ddd+numero@timnet.com.br

legal, ne? é so que igual algumas operadoras. so vai receber a mensagem quem for assinante do timnet. isso é igual na telemig, amazonia e outras. mas é isso fazer o que ne?

qualquer novidade, eu aviso para voces!!! fiquem de olho aqui!!!!

Responder

11/02/2003

Moonlight

ei
Mas isso não é mandar SMS pra celular
é mandar email, não é?

Responder

11/02/2003

Navoid

alguém sabe como mandar pro celular da global telecom????

Responder

11/02/2003

Flavio Sanches

Devo ter feito algo errado, mas sei que funciona e sempre quiz saber como. Meu médico tem um programinha que manda mala direta pro celular dagente com direito a mensagem de aniversário automática e tudo, mas nunca tive oportunidade de perguntar pra ele como ele faz isso.

O danilo disse ter um programinha???

Valew, Vcs nem sabem quanto esse tal de forum me ajuda de vez em quando....

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar