Me recomendem uma boa linguagem
02/11/2017
0
Preciso criar um site profissional para uma empresa com um belo Layout e muito funcional, quais ferramentas linguagem podem me recomendar para fazer este trabalho?
Busco facilidade e um belo Design e uma linguagem q eu possa achar respostas fáceis na internet pra possíveis duvidas que vão existir
Obrigado
Mateus Henrique
Post mais votado
02/11/2017
Com isso você já vai conseguir montar uma página legal!
Depois aprenda PHP que vai te dar a possibilidade de criar interações maiores com seus usuários e utilizar banco de dados etc...
Abraços!!
Renan Leite
Mais Posts
02/11/2017
Mateus Henrique
Com isso você já vai conseguir montar uma página legal!
Depois aprenda PHP que vai te dar a possibilidade de criar interações maiores com seus usuários e utilizar banco de dados etc...
Abraços!!
02/11/2017
Renan Leite
Então , websites são em maior número em php do que em java, devido o servidor ser gratuito, webdesigners que são quem mais produzem esses websites acham mais fácil usar php! E para essa situação java é mais verboso que php (mais difícil)
Mas para um sistema grande é perfeitamente possível utilizar Java, assim como outras linguagens!
03/11/2017
Matheus Ribeiro
Não tenho uma experiência vasta, porém te recomendo a utilização do HTML5, CSS3, Javascript, o framework Bootstrap é muito bom, e o PHP para Back-end web.
Boa sorte!
20/11/2017
Juliano
08/12/2017
Rander Freitas
Uma sugestão seria HTML + CSS + Javascript/Jquery + PHP. Tem bastante mercado para essas tecnologias...
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)