Fórum Maquina Virtual - VirtualBox #448293
10/07/2013
0
Marcio Araujo
Curtir tópico
+ 0Posts
13/07/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
13/07/2013
Marcio Araujo
Gostei + 0
13/07/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
13/07/2013
Alan Mario
isso mesmo, mas quando roda windows, já não é tão legal, assim como o virtual pc, roda perfeitamente os windows!!!
Gostei + 0
13/07/2013
Roniere Almeida
isso mesmo, mas quando roda windows, já não é tão legal, assim como o virtual pc, roda perfeitamente os windows!!!
infelizmente rola essa briga aew.
Gostei + 0
15/07/2013
Mariana Carvalho
Gostei + 0
16/07/2013
Marcio Araujo
ja ouvi muito sobre o vmware, dizem que ele é o melhor mesmo.
Gostei + 0
29/07/2013
Alex Lekao
Ja utilizei VMWARE para estacoes, nada profissional com licencas registradas e tal, ja utilizei o VirtualPC(faz anos que nem se quer instalo), e atualmente utilizo o VirtualBox para windows varias versoes, e Linux varias versoes e me adaptei melhor ao VirtualBOX, para mim eh excelente, instalo varias maquinas e ainda semana passada estava verificando como colocar a maquina virtual bootar por pendrive, que em principio nao tem essa opcao mas eh possivel, so nao consegui fazer ainda...r srsr
Resumidamente, eu prefiro o VirtualBox.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
29/07/2013
Marcio Araujo
Gostei + 0
29/07/2013
Roniere Almeida
Ja utilizei VMWARE para estacoes, nada profissional com licencas registradas e tal, ja utilizei o VirtualPC(faz anos que nem se quer instalo), e atualmente utilizo o VirtualBox para windows varias versoes, e Linux varias versoes e me adaptei melhor ao VirtualBOX, para mim eh excelente, instalo varias maquinas e ainda semana passada estava verificando como colocar a maquina virtual bootar por pendrive, que em principio nao tem essa opcao mas eh possivel, so nao consegui fazer ainda...r srsr
Resumidamente, eu prefiro o VirtualBox.
Abraco.
Alex - Lekao
acrescentado o que o Marcio peguntou, eu sempre tive problemas com o virtualbox, incrivel...primeiro, não sei se é possivel mas gostaria que fosse possivel ele adaptar a tela da vm de acordo com o tamanho que escolho, sem barras de rolagens, segunda, ele sempre derruba a rede da minha maquina fisica. sabe pq?
Gostei + 0
29/07/2013
Alex Lekao
Roniere, nO Virtual Box depois da Maquina Startada, vc pode escolher as opcoes que exibicao em Visualizar -> Alternar para Modo Escalonado, faria isso que vc deseja, embora vc pode tambem ajustar o nomitor para os padroes 1024x760 por exemplo e tal.
a segunda opcao talvez seja as preferencias de placa de rede para modo bridge por exemplo ou nat, ele vai usar a sua placa de rede para usar recursos de rede e ter um endereco de ip proprios e tal, e teria que verificar se a instalacao ocorreu sem problemas, como todos os driver que ele cria, inclusive os de placas de rede do virtual box, aparecera uma opcao a mais com relacao as conexoes se nao me engano.
Marcio, para mim tudo ok, nao tenho problemas, os que tenho consigo resolver facilmente, atualmente utilizo uma maquina com a ultima versao do virtual box e windows 7 atualizadinho.
Espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
29/07/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
29/07/2013
Marcio Araujo
Gostei + 0
29/07/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
29/07/2013
Alex Lekao
Blz...
Posta o Resultado ai para conhecimento nosso... rsrsr
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)