Manipular ActionBar

03/07/2017

0

Olá, devs! Sei que é uma dúvida extremamente boba, mas estou desenvolvendo um projeto android (seguindo as aulas aqui da devmedia mesmo) e não estou conseguindo manipular a ActionBar. Eu consegui alterar a cor para a que eu precisava, no entanto não consigo alterar o tipo de menu; a cor da letra do título da AB ou inserir o logo; a "opção" de inserir um logo eu achei, mas não consigo setar a imagem.
Dei uma lida por ai e encontrei umas barras e geradores de barras para baixar e importar para o projeto. Não é possível fazer esse tipo de ajuste nativamente?

Meu projeto consiste numa tela de login que não possui AB e a activity possui. Eu a instanciei no onCreate da activity para acessar suas propriedades, to longe do código, mas foi mais ou menos assim:

ActionBar ab = new ActionBar();
ab.setColorDrawable(Color("#COR"));

Rolou um parse na cor ali que não lembro de cabeça, mas funcionou alterar a cor. O que mais queria mesmo era alterar a cor da letra do título.
Alguém pode me dar uma luz?

Vlw, mundo!
Israel Suhanko

Israel Suhanko

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar