Manipular ActionBar
03/07/2017
0
Olá, devs! Sei que é uma dúvida extremamente boba, mas estou desenvolvendo um projeto android (seguindo as aulas aqui da devmedia mesmo) e não estou conseguindo manipular a ActionBar. Eu consegui alterar a cor para a que eu precisava, no entanto não consigo alterar o tipo de menu; a cor da letra do título da AB ou inserir o logo; a "opção" de inserir um logo eu achei, mas não consigo setar a imagem.
Dei uma lida por ai e encontrei umas barras e geradores de barras para baixar e importar para o projeto. Não é possível fazer esse tipo de ajuste nativamente?
Meu projeto consiste numa tela de login que não possui AB e a activity possui. Eu a instanciei no onCreate da activity para acessar suas propriedades, to longe do código, mas foi mais ou menos assim:
Rolou um parse na cor ali que não lembro de cabeça, mas funcionou alterar a cor. O que mais queria mesmo era alterar a cor da letra do título.
Alguém pode me dar uma luz?
Vlw, mundo!
Dei uma lida por ai e encontrei umas barras e geradores de barras para baixar e importar para o projeto. Não é possível fazer esse tipo de ajuste nativamente?
Meu projeto consiste numa tela de login que não possui AB e a activity possui. Eu a instanciei no onCreate da activity para acessar suas propriedades, to longe do código, mas foi mais ou menos assim:
ActionBar ab = new ActionBar(); ab.setColorDrawable(Color("#COR"));
Rolou um parse na cor ali que não lembro de cabeça, mas funcionou alterar a cor. O que mais queria mesmo era alterar a cor da letra do título.
Alguém pode me dar uma luz?
Vlw, mundo!
Israel Suhanko
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)