Manipulando Imagens em Android
30/05/2015
0
Boa Noite Galera, Bem, Eu estou trabalhando em uma aplicação de Imagens. Eu preciso jogar um conjunto de imagens num array, e fazer um Loop,e a partir daí gerar um vídeo dessas imagens. Eu não estou conseguindo
Se alguém puder ajudar
Obrigado desde já
Obs:(Usando ANDROID STUDIO)
Se alguém puder ajudar
Obrigado desde já
Obs:(Usando ANDROID STUDIO)
Matheus Gonçalves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
Mais Posts
31/05/2015
Matheus Gonçalves
Bem, irei detalhar mais.
Eu preciso pegar uma conjunto de imagens da galeria, por exemplo(10 imagens), e em seguida gerar um video dessas imagens com um intervalo de tempo entre uma imagens e outra de segundos, como (FRAMES DE IMAGENS). Então pensei em pegar imagens da galeria, e colocar em um array, e a partir daí fazer um loop interno. Só que não sei se vai dar certo, pq tenho que transformar em vídeo. alguém sabe como posso fazer isso?
Eu preciso pegar uma conjunto de imagens da galeria, por exemplo(10 imagens), e em seguida gerar um video dessas imagens com um intervalo de tempo entre uma imagens e outra de segundos, como (FRAMES DE IMAGENS). Então pensei em pegar imagens da galeria, e colocar em um array, e a partir daí fazer um loop interno. Só que não sei se vai dar certo, pq tenho que transformar em vídeo. alguém sabe como posso fazer isso?
Responder
31/05/2015
Matheus Gonçalves
Bem, irei detalhar mais.
Sim, é um vídeo de imagens.Eu preciso pegar uma conjunto de imagens da galeria, por exemplo(10 imagens), e em seguida gerar um video dessas imagens com um intervalo de tempo entre uma imagens e outra de segundos, como (FRAMES DE IMAGENS). Então pensei em pegar imagens da galeria, e colocar em um array, e a partir daí fazer um loop interno. Só que não sei se vai dar certo, pq tenho que transformar em vídeo. alguém sabe como posso fazer isso?
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)