Manipulando Imagens em Android

30/05/2015

0

Boa Noite Galera, Bem, Eu estou trabalhando em uma aplicação de Imagens. Eu preciso jogar um conjunto de imagens num array, e fazer um Loop,e a partir daí gerar um vídeo dessas imagens. Eu não estou conseguindo
Se alguém puder ajudar
Obrigado desde já

Obs:(Usando ANDROID STUDIO)
Matheus Gonçalves

Matheus Gonçalves

Responder

Post mais votado

31/05/2015

vc qr fazer um video das imagens??

Andre Santos..

Andre Santos..
Responder

Mais Posts

31/05/2015

Thiago Santana

Pode detalhar melhor sua dúvida Matheus?
Responder

31/05/2015

Matheus Gonçalves

Bem, irei detalhar mais.
Eu preciso pegar uma conjunto de imagens da galeria, por exemplo(10 imagens), e em seguida gerar um video dessas imagens com um intervalo de tempo entre uma imagens e outra de segundos, como (FRAMES DE IMAGENS). Então pensei em pegar imagens da galeria, e colocar em um array, e a partir daí fazer um loop interno. Só que não sei se vai dar certo, pq tenho que transformar em vídeo. alguém sabe como posso fazer isso?
Responder

31/05/2015

Matheus Gonçalves

Bem, irei detalhar mais.
Eu preciso pegar uma conjunto de imagens da galeria, por exemplo(10 imagens), e em seguida gerar um video dessas imagens com um intervalo de tempo entre uma imagens e outra de segundos, como (FRAMES DE IMAGENS). Então pensei em pegar imagens da galeria, e colocar em um array, e a partir daí fazer um loop interno. Só que não sei se vai dar certo, pq tenho que transformar em vídeo. alguém sabe como posso fazer isso?
Sim, é um vídeo de imagens.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar