Mala Direta, é urgente meu povo!!!!!!!!!!!!
17/02/2003
0
:arrow: Galera, tenho que fazer uma mala direta, onde vou imprimir em um envelope o [i:6745bf7747]Nome [/i:6745bf7747]e [i:6745bf7747]Endereço [/i:6745bf7747]do Remetente, e logo abaixo um [i:6745bf7747]Texto Estático[/i:6745bf7747]. [u:6745bf7747]Tenho que usar o QuickReport[/u:6745bf7747].
Exemplo:
--------João da Silva
--------Av Parana, 1520
--------------Voce foi convocado para comparecer na reunião.
<eject>
--------Carlos Pedroso
--------Av Brasil, 1865
Agradeço desde já! :lol:
Jorge!
Exemplo:
--------João da Silva
--------Av Parana, 1520
<eject>
--------Carlos Pedroso
--------Av Brasil, 1865
Agradeço desde já! :lol:
Jorge!
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Jorge,
pelo que entendi, vc tem um arquivo com os registros (Nome e endereço) e deve mandar um recado para todos ou para uma quantidade selecionada de clientes.
Minha sugestão:
- Crie um novo relatório, inclua uma qrBand e altere sua propriedade bandtype para rbDetail, inclua uma query que retorne os clientes da mala direta, associe a query ao dataset do QuickReport, inclua os qrDBText apropriados (campos da query) na disposição que você achar melhor na Band, e por fim, inclua uma qrLabel cujo caption será seu texto estático.
Pronto!
pelo que entendi, vc tem um arquivo com os registros (Nome e endereço) e deve mandar um recado para todos ou para uma quantidade selecionada de clientes.
Minha sugestão:
- Crie um novo relatório, inclua uma qrBand e altere sua propriedade bandtype para rbDetail, inclua uma query que retorne os clientes da mala direta, associe a query ao dataset do QuickReport, inclua os qrDBText apropriados (campos da query) na disposição que você achar melhor na Band, e por fim, inclua uma qrLabel cujo caption será seu texto estático.
Pronto!
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)