Livro de Engenharia de Requisito

18/07/2012

0

Galera, alguém conhece um bom livro de Engenharia de Requisito que poderia me indicar?

Agradeço desde já pela força!
William Nascimento

William Nascimento

Responder

21/07/2012

Eduardo Gonçalves

O capítulo 4 da nona edição do livro de engenharia de software do Ian Sommerville é sobre Engenharia de Requisitos. Esse livro é fácil de encontrar em qualquer biblioteca de faculdades. Pode ser um primeiro texto pra você estudar e depois você pode partir para um livro específico sobre o assunto.
Responder

24/07/2012

William Nascimento

Obrigado Eduardo, estou precisando para concurso, consultei com meu professor de engenharia de requisito e segundo ele é bem complicado indicar um. Vou procurar este que me indicou.
Responder

27/07/2012

Eduardo Gonçalves

Sendo para concurso, provavelmente o livro que te indiquei vai servir. Mas é importante você comparar a ementa do livro com os assuntos relacionados na ementa concurso e ver se os temas são iguais. Pode ser também que o edital do concurso indique algum livro específico. Boa sorte!
Responder

09/08/2012

Igor Pereira

Specification By Example - How successful teams the right software. Author: Gojko Adzic
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar