Ler tabela HTML com input dinamico
06/04/2017
0
Boa noite!
Estou desenvolvendo um sistema de pedidos onde listo os produtos do banco e exibo em uma tabela...
Até ai tudo certo...
No ultimo <td> tenho um <input type="text"> onde o cliente digitará a quantidade que ele deseja e um botão de adicionar... Isso em cada linha da tabela...
Não estou conseguindo, ao clicar no botao Add, ler os itens daquela respectiva linha junto com a quantidade que o cliente digitou...
O onclick do button Add é um jQuery mas que não adiantou muito!!
Grato.
Vinicius Oliveira
Estou desenvolvendo um sistema de pedidos onde listo os produtos do banco e exibo em uma tabela...
<?php ; $conecta = mysql_connect('localhost', 'root', 'root') or print (mysql_error()); mysql_select_db('inventariovenc', $conecta) or print(mysql_error()); $SQL = "select codbarras, descricao, dtvalidade, quantidade, loja, laboratorio from tblproduto order by descricao;"; $RS = mysql_query($SQL, $conecta); echo "<center><table border='1' class='table table-hover' id='tableItens'></center>"; echo "<tr><td id='teste'>CodBarras</td><td>Descrição</td><td>DtValidade</td><td>Qtde</td><td>Laboratorio</td><td>Loja</td><td>Reservar</td></tr>"; while($RF = mysql_fetch_array($RS)) { echo '<tr>'; echo '<td id="cod">'.$RF["codbarras"].'</td>'; echo '<td>'.$RF["descricao"].'</td>'; echo '<td>'.$RF["dtvalidade"].'</td>'; echo '<td>'.$RF["quantidade"].'</td>'; echo '<td>'.$RF["laboratorio"].'</td>'; echo '<td>'.$RF["loja"].'</td>'; echo '<td id="texto"><input type="text" name="reservar" id="reservar" size="3" placeholder="0"/> <button onclick="addItem()"> Add</button></td>'; echo '</tr>'; } mysql_close($conecta); echo "</table>"; ?>
Até ai tudo certo...
No ultimo <td> tenho um <input type="text"> onde o cliente digitará a quantidade que ele deseja e um botão de adicionar... Isso em cada linha da tabela...
Não estou conseguindo, ao clicar no botao Add, ler os itens daquela respectiva linha junto com a quantidade que o cliente digitou...
O onclick do button Add é um jQuery mas que não adiantou muito!!
Grato.
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alex Andrade
Boa noite Vinícius,
Chega a executar a função "addItem()"?
Caso não executa a função, no browse aperte o botão F12, recarregue a página e verifique se aparece algum erro no console, pode ser algum erro na função javascript.
Abraço.
Chega a executar a função "addItem()"?
Caso não executa a função, no browse aperte o botão F12, recarregue a página e verifique se aparece algum erro no console, pode ser algum erro na função javascript.
Abraço.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)