Ler tabela HTML com input dinamico

06/04/2017

0

Boa noite!
Estou desenvolvendo um sistema de pedidos onde listo os produtos do banco e exibo em uma tabela...
<?php	;

$conecta = mysql_connect('localhost', 'root', 'root') or print (mysql_error()); 
							mysql_select_db('inventariovenc', $conecta) or print(mysql_error());
							$SQL = "select codbarras, descricao, dtvalidade, quantidade, loja, laboratorio  from tblproduto order by descricao;";
							$RS  = mysql_query($SQL, $conecta);
							echo "<center><table border='1' class='table table-hover' id='tableItens'></center>";
							echo "<tr><td id='teste'>CodBarras</td><td>Descrição</td><td>DtValidade</td><td>Qtde</td><td>Laboratorio</td><td>Loja</td><td>Reservar</td></tr>";

while($RF = mysql_fetch_array($RS))
									{

echo  '<tr>';
								  echo  '<td id="cod">'.$RF["codbarras"].'</td>';
								  echo  '<td>'.$RF["descricao"].'</td>'; 
								  echo  '<td>'.$RF["dtvalidade"].'</td>';
								  echo  '<td>'.$RF["quantidade"].'</td>'; 
								  echo  '<td>'.$RF["laboratorio"].'</td>'; 									
								  echo  '<td>'.$RF["loja"].'</td>';
								  echo  '<td id="texto"><input type="text" name="reservar" id="reservar" size="3" placeholder="0"/> <button onclick="addItem()"> Add</button></td>';

echo  '</tr>';

}

mysql_close($conecta);
							echo "</table>";

?>

Até ai tudo certo...
No ultimo <td> tenho um <input type="text"> onde o cliente digitará a quantidade que ele deseja e um botão de adicionar... Isso em cada linha da tabela...

Não estou conseguindo, ao clicar no botao Add, ler os itens daquela respectiva linha junto com a quantidade que o cliente digitou...
O onclick do button Add é um jQuery mas que não adiantou muito!!

Grato.

Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira

Vinicius Oliveira

Responder

10/04/2017

Alex Andrade

Boa noite Vinícius,

Chega a executar a função "addItem()"?
Caso não executa a função, no browse aperte o botão F12, recarregue a página e verifique se aparece algum erro no console, pode ser algum erro na função javascript.

Abraço.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar