LAN HOUSE / CYBER CAFE (Não fui feliz)

24/02/2003

0

Ae Galera

Acho que não fui muito feliz na minha questão, alguém poderia postar algumas dicas para eu poder desenvolver o software?

Por exemplo é melhor utilizar um software como serviço em XP ou controlar o próprio logon do windows e iniciar um serviço que conte o acesso?

Se puderem postar alguns links que contenham alguma matéria ou dicas para para que eu consiga entender melhor a criação do software agradeço.

Programo já faz algum tempo, mas sempre fiz programas comerciais com BDs (Oracle, Interbase, MySQL e Paradox), nunca trabalhei com serviços ou controle remoto de determinadas tarefas.

Aguardo ajudo e aceito sugestões!

Valeu :)

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Dbezerra

falae, meu chapa...
eu estou na fase final de desenvolvimento de um sistema q gerencia lan house e jah tenho todo o esquema formado...

podemos fazer uma especie de parceria, se quiser.

falow!

Daniel Bezerra

Responder

24/02/2003

Anonymous

que tipo de parceria vc fala?

falae, meu chapa... eu estou na fase final de desenvolvimento de um sistema q gerencia lan house e jah tenho todo o esquema formado... podemos fazer uma especie de parceria, se quiser. falow! Daniel Bezerra

Responder

24/02/2003

Dbezerra

bom, posso te mostrar como funciona todo o esquema, explico tudo e vc me arruma um cliente, por exemplo...

Responder

24/02/2003

Anonymous

humm, arrumar um cliente é meio complicado para mim, pq nao estou na rua direto, fico no escritório

podemos talvez, vc faz uma proposta de comprar ou o seu fonte ou algum documento seu que explique o funcionamento, ou se quiser

vc me passa os fontes e eu faco testes e dou dicas para melhorar, caço bugs, etc

nao quero criar um software e comercializar, é para meu próprio uso, montei uma LAN com 10 micros

arrumar cliente é meio complicado, mas se vc fizer um demo ou um video, nada impede que eu divulgue.

tenho um site comercial na internet que tem 10.000 acessos mensais, e se quiser posso até fazer uma banner de propaganda do seu programa

bom, posso te mostrar como funciona todo o esquema, explico tudo e vc me arruma um cliente, por exemplo...

Responder

24/02/2003

Dbezerra

intaum pq naum compra o meu sistema??!!

faco um preco bom...

estou colocando-o numa lan house do meier, rj...
o q acha da ideia???

Responder

24/02/2003

Anonymous

Quero fazer um esquema personalizado, o que eu preciso é controlar lock e unlock de clientes e contar o tempo, somente isso, toda parte de controle de vendas de lanches e outras coisas eu faço.

por isso eu quero desenvolver eu mesmo.´

se vc puder resumir o seu software para lock/unlock com timer e puder vender o fonte, ai pode até ser.

intaum pq naum compra o meu sistema??!! faco um preco bom... estou colocando-o numa lan house do meier, rj... o q acha da ideia???

Responder

24/02/2003

Dbezerra

me passa o tem e-mail intaum pra gente conversar melhor daqui a pouco...

Responder

24/02/2003

Anonymous

entra num chat e me diga qual o seu nick, que agente conversa em tempo real

me passa o tem e-mail intaum pra gente conversar melhor daqui a pouco...

Responder

24/02/2003

Dbezerra

eh q eu to no trabalho e naum vai dar pra entrar num chat daqui...

meu e-mail eh daniel@temasistemas.com.br

me manda um e-mail q eu te respondo...

Responder

24/02/2003

Anonymous

enviei email

eh q eu to no trabalho e naum vai dar pra entrar num chat daqui... meu e-mail eh daniel@temasistemas.com.br me manda um e-mail q eu te respondo...

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar