LAN HOUSE / CYBER CAFE (Não fui feliz)
24/02/2003
0
Acho que não fui muito feliz na minha questão, alguém poderia postar algumas dicas para eu poder desenvolver o software?
Por exemplo é melhor utilizar um software como serviço em XP ou controlar o próprio logon do windows e iniciar um serviço que conte o acesso?
Se puderem postar alguns links que contenham alguma matéria ou dicas para para que eu consiga entender melhor a criação do software agradeço.
Programo já faz algum tempo, mas sempre fiz programas comerciais com BDs (Oracle, Interbase, MySQL e Paradox), nunca trabalhei com serviços ou controle remoto de determinadas tarefas.
Aguardo ajudo e aceito sugestões!
Valeu :)
Anonymous
Dbezerra
eu estou na fase final de desenvolvimento de um sistema q gerencia lan house e jah tenho todo o esquema formado...
podemos fazer uma especie de parceria, se quiser.
falow!
Daniel Bezerra
24/02/2003
Anonymous
24/02/2003
Dbezerra
24/02/2003
Anonymous
podemos talvez, vc faz uma proposta de comprar ou o seu fonte ou algum documento seu que explique o funcionamento, ou se quiser
vc me passa os fontes e eu faco testes e dou dicas para melhorar, caço bugs, etc
nao quero criar um software e comercializar, é para meu próprio uso, montei uma LAN com 10 micros
arrumar cliente é meio complicado, mas se vc fizer um demo ou um video, nada impede que eu divulgue.
tenho um site comercial na internet que tem 10.000 acessos mensais, e se quiser posso até fazer uma banner de propaganda do seu programa
24/02/2003
Dbezerra
faco um preco bom...
estou colocando-o numa lan house do meier, rj...
o q acha da ideia???
24/02/2003
Anonymous
por isso eu quero desenvolver eu mesmo.´
se vc puder resumir o seu software para lock/unlock com timer e puder vender o fonte, ai pode até ser.
24/02/2003
Dbezerra
24/02/2003
Anonymous
24/02/2003
Dbezerra
meu e-mail eh daniel@temasistemas.com.br
me manda um e-mail q eu te respondo...
24/02/2003
Anonymous
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)