Fórum JvVigenereCipher para PHP #609014
10/04/2020
0
Olá DevMedia.
Depois de muito procurar e não encontrar na internet, resolvi transcrever este componente JvVigenereCipher do JEDI do Delphi para o PHP, para quem quer utilizar esta ferramenta de criptografia em versão Web, no meu caso tenho uma aplicação que roda em desktop e tem uma versão Web.
Espero ajudar a comunidade de programadores. Se alguém desejar também pode ser utilizado como uma versão alternativa de criptografia de informação.
Abraço.
Depois de muito procurar e não encontrar na internet, resolvi transcrever este componente JvVigenereCipher do JEDI do Delphi para o PHP, para quem quer utilizar esta ferramenta de criptografia em versão Web, no meu caso tenho uma aplicação que roda em desktop e tem uma versão Web.
Espero ajudar a comunidade de programadores. Se alguém desejar também pode ser utilizado como uma versão alternativa de criptografia de informação.
Abraço.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 | /* Onde $ke é o key, chave de criptografia $St é a senha ser criptografada ou decodificada */ function Trans( $Ch , $k ){ return chr ((256 + ord( $Ch ) + $k ) % 256); } function Encode( $Ke , $St ){ $J = 1; for ( $I = 1; $I <= strlen ( $St ); $I ++){ $Result [ $I -1] = Trans( $St [ $I -1], ord( $Ke [ $J -1])); $J = ( $J % strlen ( $Ke )) + 1; } return implode( $Result ); } function Decode( $Ke , $St ){ $J = 1; for ( $I = 1; $I <= strlen ( $St ); $I ++){ $Result [ $I -1] = Trans( $St [ $I -1], -ord( $Ke [ $J -1])); $J = ( $J % strlen ( $Ke )) + 1; } return implode( $Result ); } |

Pedro Deola
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)