JvVigenereCipher para PHP
10/04/2020
0
Olá DevMedia.
Depois de muito procurar e não encontrar na internet, resolvi transcrever este componente JvVigenereCipher do JEDI do Delphi para o PHP, para quem quer utilizar esta ferramenta de criptografia em versão Web, no meu caso tenho uma aplicação que roda em desktop e tem uma versão Web.
Espero ajudar a comunidade de programadores. Se alguém desejar também pode ser utilizado como uma versão alternativa de criptografia de informação.
Abraço.
Depois de muito procurar e não encontrar na internet, resolvi transcrever este componente JvVigenereCipher do JEDI do Delphi para o PHP, para quem quer utilizar esta ferramenta de criptografia em versão Web, no meu caso tenho uma aplicação que roda em desktop e tem uma versão Web.
Espero ajudar a comunidade de programadores. Se alguém desejar também pode ser utilizado como uma versão alternativa de criptografia de informação.
Abraço.
/* Onde $ke é o key, chave de criptografia $St é a senha ser criptografada ou decodificada */ function Trans($Ch, $k){ return chr((256 + ord($Ch) + $k) % 256); } function Encode($Ke, $St){ $J = 1; for ($I = 1; $I <= strlen($St); $I++){ $Result[$I-1] = Trans($St[$I-1], ord($Ke[$J-1])); $J = ($J % strlen($Ke)) + 1; } return implode($Result); } function Decode($Ke, $St){ $J = 1; for ($I = 1; $I <= strlen($St); $I++){ $Result[$I-1] = Trans($St[$I-1], -ord($Ke[$J-1])); $J = ($J % strlen($Ke)) + 1; } return implode($Result); }
Pedro Deola
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)