Fórum Juntar (Merging) dois arquivos do word (.doc) #421475
13/08/2012
0
Estou com um problema sério. Preciso unificar (merging) dois arquivos do word (.doc) e manter a formatação do mesmo. Já tentei com a api apache poi. Mas meu texto está perdendo a formatação.
Tem alguma outra api que eu possa usar?
obrigado a todos que ajudarem.

Marco Christovam
Curtir tópico
+ 0Posts
13/08/2012
Davi Costa
Vc primeiro tem que estabelecer qual deve ser o prioritário.
E adicionar apenas o texto do outro arquivo e adicionar para o que já está formatado
att Davi
Gostei + 0
13/08/2012
Deivison Melo
http://www.guj.com.br/java/76136-juntar-arquivos
Gostei + 0
13/08/2012
Deivison Melo
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=merge+arquivos+word+java&source=web&cd=6&ved=0CGIQtwIwBQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dnq7SHJO3dOw&ei=kPwoUJrbMsiC0QGTyYDADg&usg=AFQjCNEJU_fysdq5wVvyL9__71qR1jWgxA
Gostei + 0
13/08/2012
Marco Christovam
referente a api aspose.word qual a licença dela?
O que eu preciso fazer é assim, por exemplo:
Tenho 5 clausulas no arquivo c1.doc .
e mais 3 clausulas no arquivo c2.doc .
O arquivo de saido teria que ser as 8 clausulas, enumeradas e formatadas de acordo com o primeiro arquivo.
att,
Gostei + 0
13/08/2012
Deivison Melo
Irei verificar e te darei um retorno!
E se existe mais alguma outra solução que possa atendê-lo!
Gostei + 0
13/08/2012
Marco Christovam
Estou batalhando para conseguir o resultado que espero.
Caso eu consiga, postarei a solução por aqui.
att,
Gostei + 0
13/08/2012
Deivison Melo
import java.io.FileOutputStream;
import java.io.IOException;
import com.lowagie.text.pdf.PdfCopyFields;
import com.lowagie.text.pdf.PdfReader;
public class Concatenate2PDF {
public static void main(String[] args)throws Exception {
System.out.println(Concatenate Two PDF);
PdfReader reader1 = new PdfReader(1PDF.pdf);
PdfReader reader2 = new PdfReader(2PDF.pdf);
PdfCopyFields copy = new PdfCopyFields(new FileOutputStream(concatenatedPDF.pdf));
copy.addDocument(reader1);
copy.addDocument(reader2);
copy.close();
}
}
Gostei + 0
13/08/2012
Marco Christovam
este caso não resolve o problema para arquivo .doc .
Acho que será mais fácil com a api apache poi.
Gostei + 0
13/08/2012
Marco Christovam
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | // POI apparently cant create a document from scratch, // so we need an existing empty dummy document HWPFDocument doc = new HWPFDocument(new FileInputStream(D:\\tmp.doc)); Range range = doc.getRange(); //I can get the entire Document and insert it in the tmp.doc //However any formatting in my word document is lost. HWPFDocument doc2 = new HWPFDocument(new FileInputStream(D:\\doc1.doc)); Range range2 = doc2.getRange(); range.insertAfter(range2.text()); //I can get the information (text only) for each character run/paragraph or section. //Again any formatting in my word document is lost. HWPFDocument doc3 = new HWPFDocument(new FileInputStream(D:\\doc2.doc)); Range range3 = doc3.getRange(); for(int i=0;irange3.numCharacterRuns();i++){ CharacterRun run3 = range3.getCharacterRun(i); range.insertAfter(run3.text()); } OutputStream out = new FileOutputStream(D:\\result.doc); doc.write(out); out.flush(); out.close(); |
Gostei + 0
14/08/2012
Marco Christovam
abraço
Gostei + 0
01/09/2014
Glaucia Pomiglio
Conseguiu resolver seu problema? Estou na mesma situação e não estou achando uma solução.
Agradeço muito se puder responder.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)