Jquery com dados complexos
06/02/2021
0
Eu precisava retornar para a minha página html alguns resultados de uma consulta realizada com vários includes, mais observei que o Jquery não suporta o retorno dos dados, então estou pesquisando se isso e um problema do meu formato de retorno de dados ou realmente o Jquery não suporta isso, se eu retornar apenas de uma tabela tudo funciona bem.
Estou usando .Net Core 3.0
Se alguém souber a resposta fico grato.
Tenho o meu Jquery:
Estou usando .Net Core 3.0
Se alguém souber a resposta fico grato.
Tenho o meu Controller
[HttpGet] public async Task<IActionResult> ObterPerguntasRespostasId(int id) { var dados = await _mapper.Map<IEnumerable<CursoComentarioViewModel>>(await _cursoComentarioRepository.ObterCursoComentarioCursoDetalheId(id)).ToListAsync(); if (dados == null) { return Json(new { perguntas = "" }); } else { return Json(new { perguntas = dados }); } }
Tenho a minha Interface
public interface ICursoComentarioRepository : IRepositoryGenerico<CursoComentario> { Task<IEnumerable<CursoComentario>> ObterCursoComentarioCursoDetalheId(int IdCursoDetalhe); }
tenho o meu Repository
public async Task<IEnumerable<CursoComentario>> ObterCursoComentarioCursoDetalheId(int IdCursoDetalhe) { return await Db.CursoComentario.AsNoTracking() .Include(c => c.CursoComentarioDetalhe).ThenInclude(c => c.Usuario) .Include(c => c.Usuario) .Where(c => c.IdCursoDetalhe == IdCursoDetalhe) .OrderByDescending(c => c.IdCursoComentario) .ToListAsync(); }
Tenho o meu Jquery:
function ExibirPerguntasRespostas(idRecebido) { //id do detalhe do curso var idRecebido = idRecebido; $.ajax({ url: "/Usuario/ObterPerguntasRespostasId/" + idRecebido, dataType: ''''json'''', type: ''''GET'''', success: function (data) { console.log(data); } }); };
Itamar Souza
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)