Javascript e Jquery
17/01/2016
0
vlw
abraço
Marcos Nóbrega
Post mais votado
18/01/2016
Com banco de dados, você pode fazer uma chamada ajax passando qual música e qual usuário está adicionando. Depois você busca as músicas adicionadas por aquele usuário.
Se não for utilizar banco de dados, você pode salvar no LocalStorage, mas ele possui muitas limitações para isso, e não é recomendado para esse tipo de coisa.
Se fornecer mais informações, posso lhe ajudar melhor.
Randrade
Mais Posts
17/01/2016
Marcio Araujo
19/01/2016
Marcos Nóbrega
para criar a playlist o usuario deverá ser cadastrado no site, após cadastro ele vai executar o player com diversar musicas e as que ele estiver interessado ele vai clicar no botao e add em uma playlist com seu nome. basicamente é isso, pode me ajudar com o caminho que devo seguir para conseguir realizar essa função ?
muito obrigado
abraço
19/01/2016
Randrade
<script> $(document).ready(function(){ $("button").click(function(){//botao apra add musica var userid = PEGA O ID DO USUARIO AQUI; var musicaId = PEGA O ID DA MUSICA AQUI; $.ajax({url: "URL passando os ids aqui", success: function(result){ alert('Música adicionada com sucesso!') }}); }); }); </script>
Na URL você envia para o back-end de sua aplicação. Aí basta salvar no banco. Caso queira mais explicações, poste como está fazendo, tecnologias utilizadas, estrutura de classes, etc.
20/01/2016
Marcos Nóbrega
só estou com dificuldade com a parte da URL você pode me add no skype ?? mvnobrega11
abraço
vlw pela força
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)