IntraWeb - XML
15/02/2003
0
Na revista do Clube do Delphi nº 35, no assunto dedicado ao IntraWeb, foi explicado como fazer uma conexão Client Side com banco de dados, para que não fosse feita uma nova requisição HTTP a cada movimento de registros. Pois bem, e se eu usar um banco em SQL Server, ou access, como faço essa conexão ? na revista explicou com XML, que realmente é muito bom. Também seria fácil eu converter a minha base de dados para XML ?
um abraço a todos,
Cledson M. Parente
um abraço a todos,
Cledson M. Parente
Cledson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Na revista do Clube do Delphi nº 35, no assunto dedicado ao IntraWeb, foi explicado como fazer uma conexão Client Side com banco de dados, para que não fosse feita uma nova requisição HTTP a cada movimento de registros. Pois bem, e se eu usar um banco em SQL Server, ou access, como faço essa conexão ?
Faça sua conexão normalmente com ADO, BDE ou dbExpress e depois utilize o componente IWClientSideDatasetDBLink do IntraWeb
na revista explicou com XML, que realmente é muito bom. Também seria fácil eu converter a minha base de dados para XML ?
Veja a ClubeDelphi nº 36
[]´s
Guinther Pauli
Faça sua conexão normalmente com ADO, BDE ou dbExpress e depois utilize o componente IWClientSideDatasetDBLink do IntraWeb
na revista explicou com XML, que realmente é muito bom. Também seria fácil eu converter a minha base de dados para XML ?
Veja a ClubeDelphi nº 36
[]´s
Guinther Pauli
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)