Fórum Integração com catraca Fit TopData #607949
05/02/2020
0
Marcelo

Marcelo Vieira
Curtir tópico
+ 0Posts
05/02/2020
Alec Candia
a interface da catraca qual seria? Serial, IP, USB ? Me passa mais detalhes ou o modelo dela. Minha empresa desenvolve software para liberação de acesso tanto com leitura de cartões, TAGs, RFID, Biometria e reconhecimento facial. Talvez possa te dar alguma dica.
Abraço.
Gostei + 0
06/02/2020
Marcelo Vieira
a interface da catraca qual seria? Serial, IP, USB ? Me passa mais detalhes ou o modelo dela. Minha empresa desenvolve software para liberação de acesso tanto com leitura de cartões, TAGs, RFID, Biometria e reconhecimento facial. Talvez possa te dar alguma dica.
Abraço.
Olá Alec, é via IP, o interessante é que o no arquivo .exe que eles fornecem compilado em XE6 comunica normalmente, quando compilo a unit deste .exe no meu projeto em Rad Studio 10.2 não comunica, e não estou alterando nenhum parâmetro. Estou sem acesso agora ao projeto mas depois posso te mandar um fragmento da rotina para dar uma olhada. Te agradeço.
Marcelo
Gostei + 0
11/02/2020
Marcelo Vieira
Abraço.
Olá Alec, é via IP, o interessante é que o no arquivo .exe que eles fornecem compilado em XE6 comunica normalmente, quando compilo a unit deste .exe no meu projeto em Rad Studio 10.2 não comunica, e não estou alterando nenhum parâmetro. Estou sem acesso agora ao projeto mas depois posso te mandar um fragmento da rotina para dar uma olhada. Te agradeço.
Marcelo
A versão de teste estava desatualizada, me enviaram atualizada e deu certo, agora encontrei um outro problema, uso um botão na condição de default para quando passar o cartão magnético no leito verificar a condição e liberar a catraca, acontece que o leitor quando passa ele automaticamente dá o enter, com a rotina da catraca conectada parece que a rotina tira a condição de default e não dá o enter, só funciona dando um clique. A rotina da catraca fica fazendo um loop verificando a conexão, então acho que está inibindo o default, será que tem alguma forma de contornar isto?
Gostei + 0
11/05/2022
Daniel
Marcelo
Olá tudo bem? Voce conseguiu fazer integraçao da catraca da Topdata Fit? Estou buscando alguem quem maior experiencia para fazer esse trabalho.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)