Instalação de Guardião do BB e Itaú

27/10/2015

0

Prezados boa tarde,

Ao instalar o Guardião do BB e/ou Itaú vários programas do Windows 7 não abrem mais, eu clico nos atalhos e o windows simplesmente não abre mais nada.

Alguém já se deparou com o mesmo problema?
Ramon Camargos

Ramon Camargos

Responder

27/10/2015

Moisés

Ramon Camargos, pora caso todos os programas ficaram com mesmo icone?
Responder

27/10/2015

Ramon Camargos

Não, visualmente esta normal, porém ao clicar, não abre.
Responder

27/10/2015

Moisés

Não, visualmente esta normal, porém ao clicar, não abre.

Cara vc tem certeza que baixou software no site do banco?

Tente fazer recuperação do sistema para alguns dias anterios a instalação e tente instalar novamente, mas cuidado não baixe nada de sites de terceiros, que vc não conheça a origem!
Responder

27/10/2015

Eduardo Pessoa

É o software que permite/cadastra o PC para acesso ao internet bancking?
Responder

28/10/2015

Ramon Camargos

Tenho certeza que é o Guardião correto, instalado diretamente do site do Itaú e do BB. Tem vários relatos na Web mas pelo que percebi ninguém encontrou uma solução que não seja não utilizar.

O problema é que a máquina é do setor financeiro, tem que ter isto instalado para efetuar pagamento.
Responder

28/10/2015

Moisés

Tenho certeza que é o Guardião correto, instalado diretamente do site do Itaú e do BB. Tem vários relatos na Web mas pelo que percebi ninguém encontrou uma solução que não seja não utilizar.

O problema é que a máquina é do setor financeiro, tem que ter isto instalado para efetuar pagamento.

Cara tenta fazer a recuperação do sistema, pois pode ter corrumpido algum arquivo e depois tenta instalar novamente, caso tenha alguma dificuldade para recuperar segue um link de vídeo que pode ser útil : https://www.youtube.com/watch?v=tikPGFasHt4, depois tentar reinstalar e de referencia.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar