Instalação de Componete
22/04/2022
0
Bom Dia!
Sou novo no Delphi, estou tentando instalar um componente para gerar boletos para uma empresa, achei um componente estou tentando instala-lo, só que quando faço a compilação para instalar ele apresenta este erro:
[dcc32 Fatal Error] RLBoletoD7.dpk(35): E2202 Required package ''''RLibWinD7vcl'''' not found
alguem poderia me ajudar?
Sou novo no Delphi, estou tentando instalar um componente para gerar boletos para uma empresa, achei um componente estou tentando instala-lo, só que quando faço a compilação para instalar ele apresenta este erro:
[dcc32 Fatal Error] RLBoletoD7.dpk(35): E2202 Required package ''''RLibWinD7vcl'''' not found
alguem poderia me ajudar?
Jefferson Lima
Curtir tópico
+ 0
Responder
Kauan Oliveira
Podem ser duas situações, a primeira é a incompatibilidade do componente com a sua versão do delphi e a segunda é que você tá tentando compilar um pacote que precisa de alguma informação que está em outro pacote que não foi compilado.
Required package ''''RLibWinD7vcl'''' not found = Pacote requerido 'RLibWinD7vcl' não encontrado
Required package ''''RLibWinD7vcl'''' not found = Pacote requerido 'RLibWinD7vcl' não encontrado
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)