Iniciar função atráves do onClick
27/07/2017
0
Boa Tarde Amigos.
Minha questão é o seguinte, possuo um script que fica lendo um .log basicamente em tempo real e o mostra em tela, mas a questão é que ele inicia com o DOM, gostaria que ele iniciasse apenas a partir do click no botão, poderiam me ajudar ??
Poderiam me ajudar com essa questão ?
Minha questão é o seguinte, possuo um script que fica lendo um .log basicamente em tempo real e o mostra em tela, mas a questão é que ele inicia com o DOM, gostaria que ele iniciasse apenas a partir do click no botão, poderiam me ajudar ??
<?php if (isset($_GET['ajax'])) { $sessionID = 'log'.$_GET['s']; session_id($sessionID); session_start(); $handle = fopen('/\\\\cordas\\instance-8480\\log\\server.log', 'r'); if (isset($_SESSION['offset'])) { $data = stream_get_contents($handle, -1, $_SESSION['offset']); echo nl2br($data); } else { fseek($handle, 0, SEEK_END); } $_SESSION['offset'] = ftell($handle); exit(); } $randomSession = rand(); ?> $(document).ready(function( ) { $('.log-btn').on("click", function()) { $.repeat(1000, function() { $.get('automacao_tela.php?ajax&s=<?=$randomSession;?>', function(data) { $('#tail').append(data); }); }); }); <form action="?automacao=ok" method="POST"> <button type="submit" class="log-btn" id="iniciar" >INICIAR PROCESSO</button> </form>
Poderiam me ajudar com essa questão ?
Matheus Delre
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio Rocha
Olá Matheus,
Você poderia fazer desta forma:
Abraços
Você poderia fazer desta forma:
<script> function clicar(){ setInterval(function() { $.get('localhost/?ajax&s=<?=$randomSession;?>', function(data) { $('#tail').append(data); }); }, 1000); } </script> <div id="tail"></div> <button class="log-btn" id="iniciar" onclick="clicar()">INICIAR PROCESSO</button>
Abraços
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)