Fórum Indy com HTML #351543
08/01/2008
0
Boa tarde
tenho esse trexo de código pra enviar um email
está funcionando perfeitamente, mas gostaria de enviar com tags html, pois gostaria de destacar no email o trecho onde coloquei o <AQUI> em negrito, fonte maior e vermelho e não sei como enviar esse email com tags html
Será que alguem pode me ajudar a revolver isso?
tenho esse trexo de código pra enviar um email
with SMTP do begin Host := DMVendas.cdsEmailSERVIDORSMTP.AsString; Username := DMVendas.cdsEmailUSUARIO.AsString; Password := DMVendas.cdsEmailSENHA.AsString; if DMVendas.cdsEmailUSALOGIN.AsString = ´S´ then AuthenticationType := atLogin; Connect; end; with IdMessage do begin //Remetente From.Address := DMVendas.cdsEmailEMAIL.AsString; From.Name := DBEdit1.Text; ReplyTo.EMailAddresses := DMVendas.cdsEmailEMAIL.AsString; //Destinatario Recipients.EMailAddresses := ´v******@****.com.br´; //Mensagem Subject := ´Envio de pedido - Representante: ´ + DBEdit1.Text + ´ - ´ + DateToStr(DBDateTimePicker1.Date); Body.Add(´Número do pedido: ´ + DMVendas.cdsCabecaVendasCODVENDAS.AsString); Body.Add(´Data para Entrega: ´ + DMVendas.cdsCabecaVendasDTENTREGA.AsString); if DMVendas.cdsCabecaVendasCLINOVO.AsString = ´S´ then Body.Add(´ATENÇÃO CLIENTE NOVO´); <AQUI> Body.Add(´------------´); Body.Add(´Atenciosamente, ´); Body.Add(DBEdit1.Text); MessageParts.Clear; end;
está funcionando perfeitamente, mas gostaria de enviar com tags html, pois gostaria de destacar no email o trecho onde coloquei o <AQUI> em negrito, fonte maior e vermelho e não sei como enviar esse email com tags html
Será que alguem pode me ajudar a revolver isso?
Facc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Facc
Bom dia...
Tentei seguir algumas dicas que eu achei aki e não deu certo o email está saindo assim
na propriedade ContentType está text/html
preciso mudar algum lugar pra fazer isso?
Tentei seguir algumas dicas que eu achei aki e não deu certo o email está saindo assim
<HTML><BODY>
<P>Número do pedido: 4</P>
<P>Data para Entrega: 9/2/2008</P>
<P><Color=´RED´><H2>ATENÇÃO CLIENTE NOVO</COLOR></H2></P>
<P>------------</P>
<P>Atenciosamente, </P>
<P>Fabio Andre</P>
</Body></HTML>
na propriedade ContentType está text/html
preciso mudar algum lugar pra fazer isso?
Responder
Gostei + 0
10/01/2008
Facc
ninguem?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)