GARANTIR DESCONTO

Fórum Indy 10 Delphi 7 #353976

18/02/2008

0

Olá a todos!!!
Vi nesse tópico: https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=4960&;hl= a instalação do UserControl mas para usar o msm vi tb que precisa do Indy10. Ai começaram os problemas: segui por 3 vezes o processo de recompilação mas os resultados nao foram satisfatorios, ou seja, meu delphi nao reconhece por algum motivo o indy10. Na video aula que encontrei pude ver q a msm sofre uma corte de 1 hora. Contatei o autor da video-aula mas nao obtive resposta convincente. Fica aqui minha crítica qto a instalaçao no delphi7 que, como disse o Antonio em 4/4/2007 às 2:57:08 PM, é um parto, infelizmente.
Se alguem puder me auxiliar!!!
[]s
Evaristo

T3r3son

T3r3son

Responder

18/02/2008

Massuda

Vc precisa deinstalar o Indy que veio com o Delphi e na sequencia instalar o Indy 10. Que problema você encontrou?

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

T3r3son

Sim, removi. E ja instalei, compilei, recortei, colei: tudo conforme a video aula do Eduardo mas nao funfa. Ele diz que nao encontrou os .bpl que estao tanto na pasta libd7 qto na instalacao da propria indy. Simplesmente o delphi nao consegue carregar. Se quiser, posso te enviar o video e vc msm vera q ele foi recortado, perdendo 1 hora, provavelmente pq o autor passou pelos msm problemas.
[]´s
Evaristo

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Massuda

Ele diz que nao encontrou os .bpl que estao tanto na pasta libd7 qto na instalacao da propria indy.
Essa pasta onde estào os DCUs e BPLs do Indy está incluída em Tools|Library|Library Path?

Responder

Gostei + 0

20/02/2008

Nerdex

[quote:2fadf6a598=´Meu amigo Massuda´]Essa pasta onde estào os DCUs e BPLs do Indy está incluída em Tools|Library|Library Path?[/quote:2fadf6a598]

Note que algumas BPLs geradas da Indy devem estar no path do Windows, ou seja, geralmente em .../System32 (win XP);

Att Ricardo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar