[b:93adbe65e8] :D Impressora Fiscal cara??? Não... vou te ensinar como comer um ânus. Pegue sua jeba, deixe-a dura, daí vc mira no ânus da infeliz, e basta empurrar, às vezes é necessário que vc tenha de arrumar a cabeça da jeba pq o ânus da doida é pequeno. Daí é só prazer. Falow, espero ter ajudado!!![/b:93adbe65e8]
Q impressora? qual a marca, modelo.....
Impressora Fiscal cara??? Não... vou te ensinar como comer um ânus. Pegue sua jeba, deixe-a dura, daí vc mira no ânus da infeliz, e basta empurrar, às vezes é necessário que vc tenha de arrumar a cabeça da jeba pq o ânus da doida é pequeno. Daí é só prazer. Falow, espero ter ajudado!!!
O_Jeba_Dura, eu li o seu texto e percebi que você está com uma tesão enorme de dar o cú
Assina
O come cú
Tenho sistemas desenvolvidos em DOS e Windows que trabalham com diversas impressoras fiscais. Qual impressora e modelo vc vai utilizar?
Beijos filhinho... e ve se arruma alguma coisa pra faze
Não esquenta com certas respostas, pois nem todos deveriam estar neste forum, mas não tem como evitá-los. Seja mais explíto, quanto a sua dúvida. Ela precisa de algumas Dll´s para funcionar, por isso é necessário saber a marca. Quanto aos maus educados, os que não tem nenhum interesse em ajudar, só lamento.
eu tenho um componente para imprimir em impressoras fiscais, ele suporta boa parte das impressoras fiscais disponiveis no mercado. se quiser te mando ele.
Oi amigo
Mande prá mim esse componente para impressora fiscal.
um abraço
Lobo Astuto
jaimenonato@uol.com.br
Vc deve definir (ou não) a impressora q vc vai utilizar, mas, entre nos sites dos fabricantes, lá tem vários exemplos e como desenvolver um sistema de ECF, se vc quiser mais informaçoes mande um e-mail para
jycn@ig.com.br que posso te mandar alguns exeplos e dicas inclusive resoluções de impostos etc..
www.bematech.com.br
www.sweda.com.br