Importar arquivos txt para o SQL Server 2005
14/05/2007
0
Bom dia pessoal. 8)
Estou com uma dúvida e um problema.
Primeiro a dúvida: Qual é o tipo de campo que eu tenho que definiar ao criar minha tabela para armazenar arquivos .txt?
Segundo o problema: Eu tenho um DTS que faz um processamento e prepara o arquivo .txt para ser incluido no banco, mas eu não consigo fazer o upload do arquivo. O arquivo ficar armazenado em uma pasta temporária que após a importação do arquivo para o banco ele será apagado.
Muito obrigado.
Abraço a todos...
Rodrigo. :D
Estou com uma dúvida e um problema.
Primeiro a dúvida: Qual é o tipo de campo que eu tenho que definiar ao criar minha tabela para armazenar arquivos .txt?
Segundo o problema: Eu tenho um DTS que faz um processamento e prepara o arquivo .txt para ser incluido no banco, mas eu não consigo fazer o upload do arquivo. O arquivo ficar armazenado em uma pasta temporária que após a importação do arquivo para o banco ele será apagado.
Muito obrigado.
Abraço a todos...
Rodrigo. :D
Gasparotto
Curtir tópico
+ 0
Responder
Emerson Nascimento
qual o formato do arquivo txt? CSV? como é feita a separação dos campos?
Responder
Gostei + 0
22/05/2007
Flasp2000
Velhinho pelo o que eu entendo a primeira duvida sua é:
- Definir o campo como Varchar(100) Ou mais.
- Segunda... se isso é uma rotina entendo que seja Uma JOB, crie uma DTS nova, na configuração dela a primeira parte pede a origem da base na qual você que trazer e a segunda parte e pra onde vc vai mandar... tenta fazer desse modo que terá sucesso.
Obs: Se eu falei bobagem, tente esclarecer melhor a sua duvida...
Abraços.
- Definir o campo como Varchar(100) Ou mais.
- Segunda... se isso é uma rotina entendo que seja Uma JOB, crie uma DTS nova, na configuração dela a primeira parte pede a origem da base na qual você que trazer e a segunda parte e pra onde vc vai mandar... tenta fazer desse modo que terá sucesso.
Obs: Se eu falei bobagem, tente esclarecer melhor a sua duvida...
Abraços.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)