Identação com o visual studio code.
08/01/2018
0
Marcio
Post mais votado
07/09/2018
Dárley Almeida
Mais Posts
08/01/2018
Rander Freitas
A indentação no Visual Studio Code é feita com a tecla "Tab". A não ser que se tenha mudado a configuração.
Abraços!
24/08/2019
Cristian Souza
eu identifiquei q esse atalho reogarniza todo o codigo, perfeito!
14/11/2019
Marcos Vieira
e eu preciso de deixar todo o código selecionado?
21/11/2019
Lucas Conceição
e eu preciso de deixar todo o código selecionado?
Dependendo da linguagem que você estiver usando, você pode baixar algum plugin de Code Formatter pra linguagem especifica que for usar. Basta procurar na galeria de extensões do VS Code: "SuaLinguagem Formatter".
E não, não precisa selecionar todo o código, basta clicar em algum local do documento e apertar alt+shift+F.
25/11/2019
Thales Nunes
Você pode usar o atalho SHIFT + ALT + F como falado, para identar todo o código ou em situações em que precisa apenas mover parte do código pra direita ou esquerda você pode selecionar parte do código que necessita alterar e usar TAB pra mover pra direita ou SHIFT + TAB pra mover pra esquerda. Espero ter ajudado!
30/11/2019
Adriel
Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+shift+f.
30/11/2019
Adriel
Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+alt+f.
30/11/2019
Adriel
Você já instalou a extensão do visual code Format HTML in PHP? Depois da extensão é só utilizar ctrl+alt+f.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)