Hospedagem ASP.NET MVC 5
09/07/2015
0
eu estou a alguns dias procurando uma hospedagem para aplicações MVC 5, alguém tem uma recomendação de que já tenha usado e gostado dos servidores, atendimentos e tudo mais?
Eu acabei de passar por apuros com a [url]http://vbmahospedagem.com.br/[/url] na qual meus dois sites (um pessoal e outro empresarial) ficaram indisponíveis por mais de 96 horas, o ticket demorou aproximadamente 48 horas para ser respondido levando em conta uma situação de alta criticidade (aliás tempo é dinheiro ainda mais se tratando de um site empresarial), e o não bastante recebi o comunicado do administrador do site dizendo que o datacenter tinha perdido tudo, todos os arquivos, e que quando questionado a respeito dos backups do datacenter o mesmo me respondeu que no mesmo datacenter continha os backups, com medo de ocorrer novamente prefiro procurar uma outra hospedagem, por isso venho até vocês pedir sugestões, essa mesma empresa ao que me aparenta é a única que trabalha com MVC 5 no Brasil.
Quem tiver qualquer dica poste ai o/
Nathan Aguiar
Post mais votado
24/07/2015
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/81635-20150724-100011.jpg[/img]
Paulo Freire
Mais Posts
10/07/2015
Edgard Santos
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
10/07/2015
Randrade
-RedeHost
-HostSys
Há 1 ano estou trabalhando com Windows Azure. Estou gostando bastante, vale a pena.
Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?
10/07/2015
Nathan Aguiar
-RedeHost
-HostSys
Eddy, o site que você trabalha é de pequeno, grande ou médio porte? Poderia adicionar o valor aproximado da hospedagem mensal?
Olá randrade, se não me engano, essas 3 hospedagens não tem suporte ao MVC5...
Eddy, Você tem uma noção de preços e de porte de seu site?
10/07/2015
Fernanda Acacia
10/07/2015
Randrade
A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.
Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.
10/07/2015
Jothaz
A melhor opção mesmo é o Azure. Porém, conheço profissionais que optam por contratar um servidor e adicionar o que precisa, fugindo de hospedagens. Geralmente por esse tipo de problema que você comentou.
Fernanda, abra outra pergunta, descrevendo melhor sua dúvida, assim será mais fácil saná-lá.
a garantia soy jo!
10/07/2015
Randrade
Como sempre.. kkkk
Eu particularmente prefiro desta forma. Pois consigo ter certeza do que está sendo feito em meu servidor. Segurança, bloqueios, dentre outras funções. (mandar Whats quando cair o serviço... :3.. kkkkkkk)
Mas dentre os serviços, o azure é o melhor mesmo.
10/07/2015
Fernanda Acacia
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!
Abro?!?
10/07/2015
Randrade
Não seria uma duvida, alias é sim, tambem! rsrsrs, mas tenho certeza que irá gerar uma discussão sobre o assunto!
Abro?!?
Abre lá e vamos ver no que dá... :)
10/07/2015
Nathan Aguiar
10/07/2015
Jothaz
Tem que ir pela calculadoras, pois ele cobra sobre demanda.
Depende da configuração do ambiente, então fica complicado usar valores de outras contas para calcular a sua.
10/07/2015
Edgard Santos
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
10/07/2015
Edgard Santos
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.
10/07/2015
Jothaz
No Azure você consegue hospedar um site pequeno gratuitamente, mas recomendo pegar o servidor de servidor Compartilhado para sites no valor de R$ 30,00 mensais e para pequenos sistemas no valor de R$ 160,00.
O Azure é muito bom, tem vários recursos e já trabalhei com diversos serviços de hospedagem mas o Azure é o melhor de todos.
Se baseie na estimativa do valor mensal conforme explique em uma resposta anterior. Tenho vários sites e sistemas hospedado no Azure.
Quando preciso prefiro pagar, pois vale cada centavo.
E como eu disse tudo depende da configuração do ambiente.
Agora ser for só para estudo vou de grátis, sem grande expectativas.
14/07/2015
Paulo Freire
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)