FUNÇÕES RECURSIVAS - Como Criar ?
21/01/2017
0
Pessoal, tdo bem?
Preciso de uma orientação de como criar uma função recursiva, que seja capaz de ter uma tabela MySql , varias vezes até uma condição ser estabelecida.
Eu preciso preencher uma array em PHP ou tabela em MYSQL , onde na primeira linha preciso colocar todos os IDP que sejam iguais ao ID, e assim sucessivamente, para cada item da primeira linha.
A
B, C,J
D,E,F, G,H,I,K
L,M,N
A tabela principal seria
ID, DESCRICAO, IDP ARRAY ou TABELA TEMPORARIA
1, A, 0 Linha 1 = B,C,J
2,B,1 Linha 2 = D,E,F,G,H,I,K
3,C,1 Linha 3 = L,M,N
4,D,2
5,E,2
6,F,2
7,G,3
8,H,3
9,I,3
10,J,1
11,K,,10
12,L,5
13,M,5
14,N,5
*IDP = Significa a que registro, deverá ser ligado o registro em questão.
Preciso de uma orientação de como criar uma função recursiva, que seja capaz de ter uma tabela MySql , varias vezes até uma condição ser estabelecida.
Eu preciso preencher uma array em PHP ou tabela em MYSQL , onde na primeira linha preciso colocar todos os IDP que sejam iguais ao ID, e assim sucessivamente, para cada item da primeira linha.
A
B, C,J
D,E,F, G,H,I,K
L,M,N
A tabela principal seria
ID, DESCRICAO, IDP ARRAY ou TABELA TEMPORARIA
1, A, 0 Linha 1 = B,C,J
2,B,1 Linha 2 = D,E,F,G,H,I,K
3,C,1 Linha 3 = L,M,N
4,D,2
5,E,2
6,F,2
7,G,3
8,H,3
9,I,3
10,J,1
11,K,,10
12,L,5
13,M,5
14,N,5
Mercia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mercia
Pessoal, tdo bem?
A
B, C,J
D,E,F, G,H,I,K
L,M,N
A tabela principal seria
ID, DESCRICAO, IDP ARRAY
1, A, 0
2,B,1
3,C,1
4,D,2
5,E,2
6,F,2
7,G,3
8,H,3
9,I,3
10,J,1
11,K,,10
12,L,5
13,M,5
14,N,5
//////////////////////// TABELA TEMPORARIA \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
TABELA TEMPORARIA
Linha 1 = B,C,J
Linha 2 = D,E,F,G,H,I,K
Linha 3 = L,M,N
A
B, C,J
D,E,F, G,H,I,K
L,M,N
A tabela principal seria
ID, DESCRICAO, IDP ARRAY
1, A, 0
2,B,1
3,C,1
4,D,2
5,E,2
6,F,2
7,G,3
8,H,3
9,I,3
10,J,1
11,K,,10
12,L,5
13,M,5
14,N,5
//////////////////////// TABELA TEMPORARIA \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
TABELA TEMPORARIA
Linha 1 = B,C,J
Linha 2 = D,E,F,G,H,I,K
Linha 3 = L,M,N
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)